Brasil,

InterContinental São Paulo proporcionará dois estilos de celebrações para receber 2018. De ceia tradicional à festa com DJ

Legenda da Foto: Club Lounge Legenda da Foto: Club Lounge Créditos da Foto: Divulgação

Duas experiências distintas em um só lugar para celebrar a chegada de 2018. Esta é a proposta do InterContinental São Paulo, localizado na região da Av. Paulista, para a celebração do Réveillon que pode ser com um jantar exclusivo em um ambiente sofisticado, Bossa e Jazz ao vivo ou em versão festa com DJ e open bar.

À moda tradicional, com requinte e sofisticação, a ceia do restaurante Tarsila apresentará estilo buffet. Com assinatura do chef Reinaldo Figueredo, as opções compõem estação de pães, torradas e antepastos variados, sopas de creme de cebola e de lentilha com bacon.

Haverá entradas como salada caesar; coquetel de camarão; salada de mandioquinha com lula; ceviche de robalo; gazpacho de tomate com vieiras; roll de salmão com creme de abacate e salada de frutos do mar com palmito pupunha entre as diversas alternativas. Entre os pratos principais, o leitão assado à pururuca com farofa doce e camarão pistola flambado ao licor 43 são as indicações do chef. As sobremesas são uma atração à parte, a estação será composta por 17 opções.

O valor por pessoa é de R$ 580. Crianças até 5 anos não pagam. De 6 a 11 anos tem 50% de desconto. O estacionamento está incluso no valor.

FESTA

E por que não começar o ano em uma atmosfera vibrante e com garantia de momentos felizes? Seguindo esta filosofia, o InterContinental São Paulo realiza pelo segundo ano a festa de Réveillon.

O evento será na sala Di Cavalcanti, terá DJ, open Bar (Chandon, vinho tinto e branco chilenos, whisky oito anos, caipirinha, cerveja premium, água e refrigerante), monitoria infantil e buffet especial com estação de pães, torradas e antepastos variados; estação de sopas, cremes e acompanhamentos; estação de ceviches variados; entrada; prato principal e sobremesas.

O valor por pessoa é de R$ 880. Crianças até 5 anos não pagam. De 6 a 11 anos tem 50% de desconto. O estacionamento está incluso no valor.

HOSPEDAGEM

Tanto para a ceia no Tarsila quanto para quem vai curtir a balada de Réveillon, o hotel dispõe de condições especiais para a hospedagem a partir de R$ 1.510 + 5,25% de ISS para ceia no restaurante (válido para 2 pessoas) e a partir de R$ 2.110 + 5,25% de ISS na sala Di Cavalcanti (válido para 2 pessoas).

Informações e reservas através do e-mail: ou telefone (11) 3179-2600.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: