Brasil,

Nacional: Fim de ano em João Pessoa

GBTOURS preparou pacotes para o melhor das férias na cidade 'Porta do Sol'

Pensando naqueles que ainda não agendaram as férias, a agência de turismo, intercâmbio e viagens corporativas GBTOURS preparou pacotes especiais para este fim de ano ou início de 2018 em João Pessoa.

A cidade é cheia de atrações. Como possui o ponto mais oriental das Américas, a Ponta do Seixas, João Pessoa é conhecida como “Porta do Sol”, já que o astro-rei nasce primeiro por ali.

“Por seu esplendor e características peculiares, o local é sempre uma das preferências dos turistas agradando a idosos, casais, adultos, jovens e crianças”, conta a gerente de vendas da GBTOURS, Patrícia Van Ostaede.

Com cerca de um milhão de habitantes, João Pessoa uma das capitais com melhor qualidade de vida do Nordeste. O turismo é o forte do local, oferecendo 24 quilômetros de praias, sol quase o ano todo e boa infraestrutura para os frequentadores.

Da natureza privilegiada, com praias, piscinas naturais, jardim botânico e praças, à forte influência cultural da cidade com construções históricas, museus e espaço de ciências, cultura e artes, João Pessoa tem de tudo.

“A capital paraibana encanta a todo o tipo de turista, pois tem atrações diversificadas. Cachaçarias, bares com músicas para todos os gostos e locais para dançar forró não faltam. A vida noturna é mais agitada no bairro de Tambaú, perto da feirinha de artesanato e Avenida Olinda”, conta a gerente de vendas da GBTOURS, Patrícia Van Ostaede.

O Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto recebe voos das principais capitais do país. Tanto para as regiões Norte, Sul e outros estados do Nordeste, a principal via de acesso terrestre é a BR-101.

O verão é ideal para desfrutar dos passeios ao ar livre. O inverno costuma ser a estação das chuvas.

Sobre a GBTOURS

A GBTOURS é uma agência com 20 anos de atuação no mercado de turismo nacional e internacional. Atua nos segmentos de viagens corporativas, intercâmbio cultural, programas de educação executiva e viagens a lazer. Tem unidades em Campinas e Belo Horizonte.

Telefones (31) 3296-2567 e (19) 3515-8033

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: