Brasil,

Costa Cruzeiros anuncia novos descontos para América do Sul durante a Black Friday

Legenda da Foto: Área externa do navio Costa Fascinosa Legenda da Foto: Área externa do navio Costa Fascinosa Créditos da Foto: Divulgação

Companhia marítima lança novas promoções para roteiros saindo de Santos e do Rio de Janeiro durante a temporada 2017/2018

Como prometido, a Costa Cruzeiros anuncia novos descontos exclusivos para a Black Friday 2017. A partir desta sexta-feira, 24 de novembro, a companhia marítima disponibiliza descontos de até 20% para os cruzeiros com saídas programadas entre janeiro e março de 2018 durante a temporada 2017/2018 na América do Sul.

As tarifas promocionais contemplam os roteiros que partem de Santos nos dias 6 de janeiro e 20 de janeiro a bordo do mega navio Costa Favolosa. Em oito noites, as viagens programadas para janeiro visitam as cidades de Montevidéu e Buenos Aires (com pernoite) e custam a partir de R$ 1.699 por pessoa em cabine interna dupla (categoria Basic)*.

Já o minicruzeiro que sai do porto santista no dia 7 de fevereiro de 2018, final de semana que antecede o Carnaval, tem com destino as cidades de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, e Ilhabela, e fica a partir de R$ 999 por pessoa em cabine interna dupla (categoria Basic)*.

A Costa garante ainda preços especiais a bordo do mega navio Costa Fascinosa, que fará embarques do Rio de Janeiro ao longo do verão 2018. Os roteiros de oito noites com saídas em 9 e 25 de janeiro custam a partir de 1.799 por pessoa em cabine interna dupla (categoria Basic)* e percorrem as cidades de Ilhabela, Montevidéu, Buenos Aires e Angra dos Reis.

As saídas premium, com embarques em 25 de fevereiro e 4 de março de 2018, estão a partir de R$ 799 por pessoa em cabine interna dupla (categoria Basic)*. No cruzeiro com partida no dia 25 o turista brasileiro embarca em Buenos Aires rumo a Montevidéu, Porto Belo, Ilhabela e Búzios até alcançar o Rio de Janeiro em 4 de março. A outra opção parte do Rio de Janeiro no dia 4 de março de 2018, passando por Ilha Grande, Ubatuba e Punta Del Este até o desembarque em Buenos Aires em 11 de março.

As tarifas promocionais são válidas para reservas realizadas até o dia 27 de novembro (segunda-feira), mediante disponibilidade, na central de atendimento da Costa (11) 2123-3655, no site www.costacruzeiros.com.br e também por meio do portal Costa Extra (www.costaextra.com.br), exclusivo para as agências de viagens.

Todas as ofertas da Costa para a Black Friday estão disponíveis no site oficial do evento - http://blackfriday.com.br/ e podem ser adquiridas em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.

*Não inclui tarifas de serviço, portuárias e aeroviárias. Cabines limitadas a promoção.

Sobre a Costa Crociere

A Costa Crociere é a companhia marítima italiana integrante da Carnival Corporation & plc, a maior empresa de cruzeiros do mundo. Há 69 anos a frota da Costa Crociere navega pelo mundo e oferece o melhor do estilo italiano, da hospitalidade a alta gastronomia, fazendo das férias uma experiência única a bordo. As embarcações incluem o que há de mais moderno em diversão, além de oferecer opções para aqueles que desejam relaxar. Possui 15 navios em serviço, a maior frota da Europa.

Além disso, dois navios de última geração serão entregues em 2019 e 2021: eles apresentam um "projeto verde" revolucionário e será conduzido por gás natural liquefeito (GNL), combustível fóssil mais limpo do mundo, o que representa um grande avanço ambiental. A Costa reflete a excelência italiana surpreendendo seus clientes todos os dias com experiências de férias únicas e inesquecíveis graças aos 19.000 associados de Costa em todo o mundo que, por sua vez, trabalham todos os dias para oferecer o melhor da Itália em férias de cruzeiro por meio de 140 itinerários diferentes, 250 destinos e 60 portos de embarque.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: