Brasil,

Thermas dos Laranjais dá 50% de desconto em ingressos pagos com moedas

Legenda da Foto: Complexo de Toboáguas Crazy Legenda da Foto: Complexo de Toboáguas Crazy Créditos da Foto:Divulgação/Thermas dos Laranjais

Promoção é válida até 3 de dezembro para quem fizer o pagamento nas bilheterias do parque com moedas de R$ 1 e R$ 0,50

O Thermas dos Laranjais, quarto parque aquático mais visitado do mundo, realiza entre os dias 27 de novembro e 3 de dezembro a promoção “Suas moedas valem meia-entrada”. Durante este período, os visitantes que comprarem os ingressos na bilheteria do parque com moedas de R$ 1 e R$ 0,50 terão desconto de 50% no valor da entrada.

A promoção não é válida para ingressos adquiridos na loja virtual do Thermas dos Laranjais, hotéis cadastrados ou agências de turismo.

O Thermas dos Laranjais é um dos principais complexos turísticos da América Latina. Reconhecido por suas águas naturalmente quentes, reúne 55 atrações para todas as idades em uma área de 300 mil metros quadrados. São toboáguas, ofurôs, praias artificiais, um mini zoológico e um mini parque aquático infantil. É reconhecido pelo constante lançamento de atrações inéditas. A mais recente é a Montanha-Russa Aquática, a única do Brasil.

Regras Gerais

· São aceitas apenas moedas de R$ 0,50 e R$ 1.

· O desconto não é oferecido para meias-entradas

· Tanto a compra quanto a utilização dos ingressos são limitados ao período de 27 novembro a 03 de dezembro.

· Não poderá ser completado com outros valores de moedas ou cédulas;

· A Promoção não é cumulativa a outros descontos;

Endereço: Thermas dos Laranjais: Avenida do Folclore, 1543, Jardim Santa Ifigênia, Olímpia, SP

Horário de Funcionamento: 8h às 20h

Clique para ver rede de hotéis e pousadas participantes do programa: http://www.termas.com.br/guia-do-visitante/hospedagem/categoria.a-hoteis-pousadas-e-resorts-cadastrados-na-associacao-de-turismo-olimpiasp

Sobre o Thermas dos Laranjais

Localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o quarto parque aquático mais visitado no mundo e o primeiro em visitação na América Latina, recebendo público de 2 milhões de pessoas. Seus mais de 300 mil metros quadrados reúnem mais de 50 atrações como montanha-russa aquática, complexos de toboáguas, piscina de surfe, duas praias artificiais, piscinas de sonolência e ressurgência, rio de correnteza e parque infantil, todasabastecidas com água quente natural. Sua estrutura conta ainda com serviços de restaurantes, lanchonetes e lojas. Principal responsável pelo turismo na cidade, emprega mais de 500 pessoas de forma direta. Conheça o parque: www.termas.com.br.

Nas redes sociais:
www.facebook.com/thermasdoslaranjaisoficial
www.instagram.com/thermasdoslaranjaisoficial
www.youtube.com/user/ThermasLaranjais

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: