Brasil,

Black Friday: Decolar.com oferece descontos de até 45% em viagens e demais produtos

Promoções passam a valer a partir de hoje até domingo (26)

A Decolar.com, maior agência de viagem online da América Latina, preparou ofertas para essa Black Friday, uma das datas mais aguardadas do varejo e e-commerce. Serão descontos de até 45% em todos os produtos da Decolar – passagens aéreas, pacotes de viagens, hospedagem em hotéis e pousadas, aluguel de carro e ingressos para os melhores eventos - para destinos nacionais e internacionais, válidos de hoje, a partir das 18h, até 26 de novembro, período que compreende a quinta-feira, um dia antes da Black Friday, até domingo.

As promoções estarão disponíveis no hotsite (https://www.decolar.com/promocoes/black-friday), criado pela Decolar.com especialmente para a ocasião, e valerão para destinos variados dentro e fora do Brasil. Para os clientes que já possuem o app da empresa e que realizarem o pré-cadastro no site, as informações sobre as ofertas chegarão de antemão. Especialmente no app, a companhia oferecerá, até domingo, uma promoção exclusiva a cada hora.

Além da melhor tarifa, a Decolar.com possui as mais variadas condições de pagamento e conta com opções para todos os clientes. Por isso, principalmente durante a Black Friday, é possível efetuar o pagamento da reserva de hotel por meio de transferência bancária online, em dinheiro em qualquer Casa Lotérica, por boleto bancário ou diretamente no próprio estabelecimento no momento da realização do check-in. Cada produto possui uma condição de pagamento diferente. Os termos e condições completos já estão disponíveis no site Decolar.com.

Para não perder as oportunidades da Black Friday, a Decolar.com convida os usuários a acessarem o hotsite e já fazerem o pré-cadastro para receberem as melhores ofertas em primeira mão.

Sobre a Decolar.com

A Decolar é a maior agência online de viagens da América Latina. Com 18 anos de mercado, atua em 20 países, oferecendo por meio do site ou aplicativo mobile ofertas completas de voos, pacotes de viagem, hotéis e produtos relacionados ao turismo e entretenimento no mundo todo.

Diariamente milhões de usuários buscam, comparam preços, planejam e compram viagens por meio de um sistema inovador que, com descontos exclusivos, planos de financiamento e benefícios adicionais, tornam a Decolar líder de mercado. Hoje, 2 a cada 3 viajantes consultam o site do Decolar antes da viagem

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: