Brasil,

Atlantica Oferece Até 50% de Desconto na Black Friday

A Atlantica Hotels, rede hoteleira com mais de 90 hotéis no Brasil, deu início à sua Black Friday, oferecendo descontos de até 50% em diárias. Além do desconto, café da manhã e internet Wi-Fi são cortesias.

A promoção, feita exclusivamente pelo site www.blackfridayhoteis.com.br, vale para as reservas feitas de 24 a 27 de novembro, com hospedagem entre 27 de novembro de 2017 e 06 de janeiro de 2019.

Basta incluir o código promocional BF17 no ato da reserva para receber o desconto referente ao hotel selecionado. Não há um mínimo de diárias e os valores variam, conforme a quantidade de hóspedes no mesmo quarto. Crianças até 12 anos não pagam.

Segundo Leonardo Rispoli, vice-presidente de Marketing e Vendas da Atlantica, muitos internautas pretendem antecipar os presentes de Natal e férias através das promoções da Black Friday. “A SerasaConsumidor informou que a cada 10 brasileiros, três pretendem fazer alguma compra no período da Black Friday, cuja movimentação deve chegar a R$ 2,5 bilhões”, afirma o executivo, acrescentando que “viagem é o 5º item mais desejado pelos consumidores, com 6% da intenção de compra”.

O parcelamento de até 6 vezes sem juros está liberado para qualquer reserva feita diretamente no site Atlantica.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: