Brasil,

GTA Oferece Cobertura para Prática de Ciclismo e Mergulho

Benefícios são extensivos à família

Praticar esporte em viagem aumenta o risco de sinistralidades

Praticar esporte é sempre bom e comumente recomendado aos mais variados estilos de vida. Realizar alguma modalidade em viagem, então, pode tornar a experiência ainda mais divertida e inesquecível. Tanto em calmas ciclovias, quanto em trilhas cheias de adrenalina, são muitos os que já pedalaram por destinos diferentes ou já se imaginaram desvendando o mundo e conhecendo paisagens exuberantes em cima de uma bicicleta. Além do ciclismo, mergulhar em um universo totalmente novo que habita debaixo d’água também é uma das atividades mais amadas por turistas e, segundo relatos, uma das experiências mais marcantes e surpreendentes para se viver.

Não é novidade que, praticar algum esporte, principalmente em viagens, aumenta significativamente o risco de acidentes ou imprevistos. Foi pensando nessas questões que a GTA - Global Travel Assistance, há mais de 25 anos no mercado de seguro viagem, oferece cobertura para diversas modalidades esportivas, inclusive ciclismo e mergulho. “Além do esporte ser apropriado às condições e habilidades físicas do viajante, é necessário que ele tenha um seguro especifico e que ofereça todo o suporte em caso de acidentes.” destaca Celso Guelfi, presidente da empresa.

A GTA dispõe de quatro planos esportivos: All Sports (cobre 48 esportes de lazer); Euro Sports (específico para países da União Europeia, ou que fazem parte do Tratado de Schengen); Full Sports (abrange mais de 45 modalidades de esportes de lazer e/ou competição amadora); Full Sports Special (cobre 34 modalidades de esportes de lazer e/ou competição amadora); e o Full Sports Extreme, que atende todas as modalidades do Full Sports e Full Sports Special e outras cinco, especialmente voltadas aos esportes intensos.

São coberturas de até US$ 60.000 (Full Sports, Full Sports Special e Full Sport Extreme), com tarifas a partir de US$ 72 para uma viagem de até cinco dias (Full Sports). O segurado ainda conta com cobertura por evento, cobertura para doenças pré-existentes, além da Cobertura Familiar, que assegura descontos de 25% para até cinco pessoas, com parentesco em primeiro grau, entre cônjuge, pais, irmãos e filhos, que estejam viajando com o titular.

Sobre a GTA

A GTA - Global Travel Assistance é uma empresa de capital 100% nacional com mais de 25 anos de operação no mercado de seguro viagem nacional e internacional. A central de operações conta com 3 mil colaboradores, 530 linhas telefônicas, 40 centros operacionais e 300 postos de coordenação com capacidade para responder mais de 95 mil chamadas. Com sede em São Paulo, a empresa atua com 22 representantes nas principais cidades brasileiras. A GTA detém o reconhecimento dos agentes de viagem como empresa de referência em produtos e serviços. Em 2017, pela décima vez consecutiva, foi ganhadora do Prêmio Top Aviesp, concedido pela Associação das Agências de Viagem Independentes do Interior do Estado de São Paulo, na categoria Melhor Empresa de Seguro Viagem, no segmento Serviços Turísticos.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: