Brasil,

Booking.com lista os destinos mais recomendados para compras segundo os brasileiros

Celebrado na última sexta-feira do mês de novembro, a Black Friday é uma grande data nos Estados Unidos e, de uns anos para cá, ocupa um importante espaço na programação de compras dos brasileiros. Mas o viajante do país não se limita a este dia para fazer suas compras. Inclusive, uma pesquisa da Booking.com, líder mundial em conectar viajantes com a maior seleção de lugares incríveis para ficar, indica que, em 2018, um terço dos viajantes brasileiros sairá de férias especificamente para comprar artigos de moda. Pensando nisso, a Booking.com selecionou alguns dos destinos mais recomendados para compras segundo os usuários brasileiros da plataforma.

Ciudad del Este, Paraguai

De shoppings a lojas de departamento, o viajante encontra brinquedos, eletrônicos, roupas de marcas e também populares e muito mais em Ciudad del Este, no Paraguai. Localizada na região da Tríplice Fronteira, fazendo fronteira com Foz do Iguaçu, no Paraná, a cidade é bastante movimentada, principalmente na área entre as avenidas Monsenhor Rodríguez e San Blás. Para os usuários da Booking.com, a melhor época para visitar Ciudad del Este é nos meses de junho, setembro e outubro.

Onde se hospedar: O hotel Howard Johnson Ciudad del Este tem uma das localizações mais bem avaliadas na cidade, estando a 800 m do Lago da República e a 1 km da Catedral de San Blás.

Miami, Estados Unidos

Miami é famosa por suas praias, festas e, claro, pelas diversas opções de compras de roupas e demais artigos que o visitante encontra por lá. Os meses de maio, agosto e setembro, de acordo com mais de 27 mil avaliações de usuários, são os melhores para visitar a cidade. Por onde quer que você ande em Miami, é possível encontrar bons preços em ótimos produtos num dos vários centros comerciais, dos mais elegantes aos outlets. Alguns dos locais mais famosos para compras são o Dolphin Mall, o Bal Harbour e a Lincoln Road, que ainda conta com diversos bares e restaurantes.

Onde se hospedar: Muito bem avaliado e localizado, o Iberostar Berkeley Hotel fica a 102m da famosa South Beach e a poucos minutos a pé de lojas e restaurantes da Lincoln Road, além de ser uma das mais de 1.600 propriedades em Miami listadas na Booking.com.

Orlando, Estados Unidos

Outro importante destino de compras no estado da Flórida, nos Estados Unidos, é Orlando. A cidade é famosa, entre outros aspectos, por seus shoppings, galerias e outlets que oferecem preços incríveis e atraem diversos viajantes brasileiros durante o ano inteiro. Vale a pena alugar um carro e passear por Orlando – os locais são bem sinalizados e a International Drive, a avenida mais conhecida da cidade, é onde está o Premium Outlet, um dos principais pontos de compras.

Onde se hospedar: Os hóspedes avaliam muito bem o Fairfield Inn & Suites by Marriott, que é inclusive recomendado, por sua localização, para quem quer fazer compras. Mas o que não falta é opção de hospedagem em Orlando – são mais de 2.800 acomodações, entre apartamentos, hotéis e resorts.

Caruaru, Brasil

A "Capital do Forró", como é conhecida, atrai muitos turistas do próprio país em função da Feira de Caruaru. Esta é uma das maiores feiras ao ar livre do mundo e nela o viajante encontra, principalmente, artesanato feito com barro. Além disso, a feira é considerada patrimônio imaterial do país pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN). Para mais de 1.500 usuários da Booking.com, a melhor época para visitar a cidade é nos meses de abril, maio e outubro.

Onde se hospedar: Já que a intenção é fazer compras, o WA Hotel Caruaru está localizado dentro do shopping center Caruaru. A acomodação também tem uma das localizações mais bem avaliadas em na cidade.

Cidade do Panamá, Panamá

Um destino que não podia faltar na lista, claro, é a Cidade do Panamá. Para os viajantes de passagem pelo Caribe, este é o local certo, onde é possível encontrar itens de coleção a custos até mesmo menores que nas lojas convencionais nos Estados Unidos. Além disso, muitos turistas costumam comprar bebidas na cidade em função do baixo imposto a ser pago. O principal shopping da Cidade do Panamá é o Albrook Mall, com suas mais de 400 lojas, e os usuários da Booking.com avaliam que a melhor época para visitar o destino é em junho, julho e outubro.

Onde se hospedar: Que tal ficar dentro do Albrook Mall? Pois esta é a localização do Wyndham Panama, além de ficar ao lado do Great National Transport Terminal e a 10 minutos de carro do Canal do Panamá.

Sobre a Booking.com:

A Booking.com é a líder mundial em reservas on-line de hotéis e outros tipos de acomodações. Ela garante os melhores preços para qualquer tipo de acomodação – desde as pequenas até as de luxo de 5 estrelas. Os hóspedes podem acessar o site da Booking.com a qualquer momento, de computadores, celulares e tablets, sem precisar pagar taxas de reserva – nunca. O site da Booking.com está disponível em 40 idiomas, oferece mais de 1,3 milhão de hotéis e acomodações; além disso, tem uma cobertura de mais de 110 mil destinos em 227 países e territórios no mundo inteiro. Diariamente, mais de 1,4 milhão de quartos são reservados por meio da plataforma, atraindo visitantes tanto para viagens de lazer quanto de negócios sem necessidade de pagamento de taxas de reserva e com a garantia do melhor preço. Com mais de 20 anos de experiência e uma equipe de mais de 15 mil funcionários dedicados em 199 escritórios em 70 países ao redor do mundo. A Booking.com opera seu próprio Serviço de Apoio ao Cliente, disponível 24 horas por dia para dar assistência aos hóspedes em 43 idiomas, garantindo uma experiência excepcional enquanto clientes.

Fundada em 1996, a Booking.com B.V. é proprietária e opera a Booking.com®, e faz parte do The Priceline Group (NASDAQ: PCLN). Siga-nos no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook, ou saiba mais em http://www.booking.com.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: