Brasil,

Black Friday: Rede Beach Anuncia Promoção de Hospedagem

Com descontos de até 30%, grupo hoteleiro oferece tarifas reduzidas para compras na semana de 20 a 24 de novembro

​A Rede Beach (www.beachhoteis.com.br), única rede de hotéis do litoral norte paulista, com unidades em Maresias, Juquehy e duas em Cambury, além de uma unidade no interior, em Águas de São Pedro, entra no espírito da Black Friday e anuncia promoção com descontos de até 30% para pacotes adquiridos entre os dias 20 e 24 de novembro.

”Com a Black Friday nos aproximamos ainda mais de um novo perfil de clientes, que é bem engajado na Internet e nas redes sociais. Além disso, criamos uma ótima oportunidade para quem ainda não nos conhece aproveitar os maiores e melhores hotéis de São Sebastião”, comenta Uri Kellmann, diretor operacional da rede de hotéis.

Natal e Janeiro com economia

Para o Natal, é possível encontrar descontos de 30% nos pacotes para Maresias e para o Portal das Águas, em Águas de São Pedro. Além da hospedagem, o pacote inclui ceia completa com vários pratos diferentes e bebidas, com a presença do Papai Noel, que entregará lembrancinhas para as crianças.

Durante a promoção, é possível reservar o pacote de Natal no Maresias Beach Hotel por R$ 2485 para um casal. O café da manhã é cortesia, assim como a acomodação de uma criança até cinco anos. No Portal das Águas, o pacote de 05 noites sai por R$ 1925,00.

Descontos também serão ofertados para pacotes visando a última semana de janeiro, no período de 28 a 04 de fevereiro. Neste cenário, também estão comtemplados na promoção as unidades Sunset e Cambury Beach Hotel, ambas em Cambury. Com a diminuição dos preços, é possível encontrar tarifas de 05 dias a partir de R$ 2135,00.

Para efetuar a reserva é só escolher o hotel de sua preferência, acessar o site www.beachhoteis.com.br e selecionar o período de estadia.

Na temporada de verão, os hotéis oferecem ainda, incluso nas diárias, o serviço de recreação e monitoria infantil período integral (das 09h00 às 22h00), assim como atrações surpresas diversas, como apresentações circenses, interação com animais silvestres, musicalização, entre outros.

As unidades da Rede Beach possuem amplos apartamentos, com duas camas de casal, TV paga, WI-FI, frigobar, ar condicionado e cofre, além de varanda privativa. Os hotéis estão instalados próximos ao comércio local e a ótimos restaurantes. No litoral, estão localizados frente às belíssimas praias de Maresias, Cambury e Juquehy.

Maresias Beach Hotel

Primeiro hotel inaugurado pela rede, o Maresias Beach Hotel (www.maresiasbeachhotel.com.br) também é o maior do grupo. Possui, além da estrutura comum das unidades de São Sebastião, como piscinas climatizadas e ampla área de lazer e entretenimento, uma quadra poliesportiva.

Cambury Beach Hotel

Localizado ao lado da divisa com Camburizynho, o Cambury Beach Hotel (www.camburyhotel.com.br) conta com acesso privativo à praia e uma exclusiva piscina aquecida coberta com cascata e hidromassagem. Envolto pela mata, é o mais reservado e romântico hotel do grupo Beach.

Sunset Beach Hotel

Mais novo da rede, o Sunset Beach Hotel (www.sunsethotel.com.br) foi especialmente desenvolvido para famílias com crianças. Possui ampla piscina com exclusivo playground aquático, prainha, área de hidromassagem, além de sauna úmida e seca.

Portal das Águas

Instalado no município de Águas de São Pedro, o charmoso hotel conta com piscina climatizada adulto e infantil, além de piscina coberta, aquecida, sauna seca e ampla estrutura de lazer. Para saber mais acesse www.hotelportaldasaguas.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: