Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Réveillon na ‘Praia’ ao Oeste do Paraná

Réveillon na ‘Praia’ ao Oeste do Paraná

Mabu Thermas tem opção para quem quer fugir do agito do litoral paranaense no Réveillon e oferece praia termal, oficina de slackline com o campeão Hallan Garcia Dias e a peça ‘A Revolta dos Brinquedos’

Nos últimos dois anos, cerca de 1,5 milhão de pessoas curtiram o Réveillon no litoral paranaense, segundo dados da Polícia Militar do Paraná. A expectativa é que, neste ano, o número siga a mesma tendência. Por isso, para quem quer ir no contrafluxo e aproveitar as festas não só se divertindo, mas também descansando, o Mabu Thermas Grand Resort preparou uma programação que vai entreter toda a família, de 27 de dezembro a 2 de janeiro.

Durante o período do Réveillon, o complexo do Mabu Thermas – que, inclusive, abrigará a partir do verão de 2018/2019 o Blue Park (maior parque aquático do Sul do Brasil) e o empreendimento de propriedade compartilhada My Mabu – se transformará em um oásis de entretenimento, gastronomia e descanso.

O clima alegre inicia no check-in, que permanecerá animado e temático nos dias 27 e 28 de dezembro. O primeiro jantar que contempla a gastronomia mundial acontece no dia 27 e será dedicado à comida mexicana, seguido pela atração show de palhaços. No dia 28, durante o dia destaca-se na programação a clínica de Tênis para aprender as técnicas e praticar o esporte em família e, à noite, é a vez do jantar portenho, com apresentação de tango, seguido por um comedy show.

Dia 29 de dezembro a programação do resort contempla oficina de drinks, oficina de slackline com o campeão gaúcho e paranaense, Hallan Garcia Dias; jantar tropical e uma animada Festa Luau na praia termal. Quem estará andando no resort, no dia 30, para brincar e tirar fotos com as crianças são Emília e Visconde, do Sítio do Picapau Amarelo. Além disso, toda a família ainda pode se divertir na pool party que acontecerá na praia termal. O sábado termina com um jantar árabe (com apresentação de dança) e um comedy show.

Na véspera de ano novo (31), os hóspedes podem se desafiar em um torneio de pesca no Lago Mabu e as crianças em uma oficina de chocolate na Casa do Sítio, com as receitas da Dona Benta e com a ajuda da Tia Anastácia. Outra atividade que vai colocar as crianças e os adultos para correr é a divertida “São Silvestrinha”. E, neste dia, o resort oferece seu tradicional Grand Réveillon, com brinde e show de fogos nas piscinas superiores do Mabu Thermas.

O primeiro dia de 2018 inicia no Mabu Thermas com oficina de slackline e santa missa, terminando com um jantar espanhol e a já tradicional peça “A Revolta dos Brinquedos”, encenada com muito sucesso pela equipe de recreação do resort. E o último dia (2) do pacote do resort oferece na programação clínica de Tênis, oficina de drinks, oficina de slackline, jantar italiano com música ao vivo e o Show da Alegria.

Além disso, todos os dias, de 27 de dezembro a 2 de janeiro, a programação inclui a divertida tirolesa sobre o Lago Mabu e diversas outras atrações que só um resort pode oferecer, como a revitalização junto à natureza em uma trilha ecológica, praia com água termal ou um relaxante SPA. Mais informações sobre o pacote de Réveillon do Mabu Thermas, reservas antecipadas e tarifas exclusivas em www.hoteismabu.com.br.

Um pouco sobre o Mabu Thermas Grand Resort

O Mabu Thermas Grand Resort oferece completa estrutura de lazer, eventos e gastronomia. Um dos diferenciais da área de lazer é o Sítio do Picapau Amarelo, para os pequenos hóspedes que conta com a presença dos famosos personagens criados por Monteiro Lobato e que proporcionam momentos inesquecíveis de brincadeiras e atividades. Consulte calendário de presenças dos personagens no site. Destaca-se como uma das principais opções de lazer do resort, a praia termal, que reproduz ao máximo a característica paisagística de uma região praiana, com a exclusividade de oferecer também o conforto e relaxamento das águas termais. O centro de eventos, do Mabu Thermas Grand Resort, oferece 8 mil m² de áreas planejadas, moduláveis e climatizadas – o que permite receber grandes acontecimentos nacionais e internacionais – com capacidade para mais de cinco mil pessoas.

O hotel é o primeiro resort do Brasil certificado pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) na norma NBR 15401, que avalia as áreas ambiental, econômica e sociocultural. Com novas auditorias, realizada em 2013, em 2014 e em 2015, o resort garantiu a recertificação e o selo de sustentabilidade

Em 2015, recebeu o Certificado de Excelência: Hall da Fama do Trip Advisor, considerado o maior site de viagens do mundo – a honraria é concedida aos estabelecimentos que recebem o certificado por cinco vezes consecutivas e também foi considerado o “Resort do Ano” pela revista europeia Luxury Travel Guide. Além de já ter conquistado o terceiro lugar, na categoria Meios de Hospedagem, no 3º Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, o resort já conquistou ainda, o Jacaré de Prata e, por cinco vezes, o Jacaré de Bronze no Prêmio Caio, realizado pela Eventos Expo Editores. Em 2016 e 2017, foi considerado como um dos 25 melhores hotéis do Brasil, na categoria hotéis para famílias, no prêmio Travellers’ Choice do TripAdvisor.

O Mabu Thermas Grand Resort é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu), pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu) e pelo Instagram ( https://www.instagram.com/hoteismabu)

Serviço
Réveillon no Mabu Thermas Grand Resort
Período: de 27/12/2017 a 2/01/2018
Diárias: a partir de R$ 916,00 por pessoa mais 5% de ISS | Apartamento duplo master | Meia pensão (café da manhã e jantar, com grande festa da virada no dia 31/12) | Mínimo de 4 noites | Cortesia para 2 crianças de até 8 anos no mesmo apartamento dos pais. Mediante disponibilidade. Tarifa sujeita a alteração sem aviso prévio.
Reservas antecipadas: www.hoteismabu.com.br
Endereço: Rodovia das Cataratas, Km 3,2 – Foz do Iguaçu (PR)

Telefone: 45 3521 2000
Twitter:twitter.com/hoteismabu
Facebook: www.facebook.com/hoteismabu
Instagram: https://www.instagram.com/hoteismabu/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo