Brasil,

Companheira inseparável: O que levar na Necessarie para um fim de semana de folga ou uma viagem de férias?

Feriadinhos, finais de semana, final de ano. Independentemente de qual seja o período de folga, a necessaire é sempre companheira indispensável e inseparável. Preste atenção em algumas dicas do que não pode faltar dentro dela e aproveite o passeio:

Boca sadia: escova, pasta de dentes e fio dental são imprescindíveis mesmo que o passeio seja de apenas um dia.

Cabelos ao vento, mas lindos: xampu e condicionador são itens importantes. Eles podem ser levados em frascos pequenos para não ocuparem espaço. Não deixe de levar pente ou uma escova de cabelos. Um amarrador também é bem útil.

Viagem perfumada: o desodorante não pode ser esquecido. E que tal levar um frasco pequeno do seu perfume favorito?

Cuidado com o sol: o filtro solar é indispensável no dia a dia. E não pode ser esquecido durante uma viagem também. Ele deve ser usado diariamente para manter o cuidado com a pele.

Lenços umedecidos: hoje eles têm mil e uma utilidades. O Grupo FW, por exemplo, oferece diversos tipos. Além do íntimo, do antisséptico e do demaquilante, existe uma versão chamada de banho completo super indicado para os viajantes, especialmente para longos trajetos ou para quem prefere destinos mais aventureiros. Cada embalagem contém oito toalhas que devem ser retiradas uma a uma, e aplicadas em cada área do corpo a ser higienizada. Outra opção bem indicada para quem viaja é a de lenços umedecidos repelentes. O produto é inédito no mercado brasileiro e pode ser usado por toda a família, inclusive em crianças acima dos seis meses.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: