Brasil,

Foz do Iguaçu (PR) tem belezas naturais,é uma boa opção de viagem para o feriado do Dia das Crianças

Com roteiros turísticos que vão além das Cataratas do Iguaçu, a cidade oferece passeios e atrativos imperdíveis, lazer, gastronomia e boas ofertas de hospedagem

Foz do Iguaçu, um espetáculo da natureza, atrai turistas do mundo inteiro, sendo um dos principais destinos turísticos do Brasil. Aproveitar o feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida, que coincide com o Dia das Crianças, é uma boa oportunidade para conhecer, além das s Cataratas do Iguaçu, atrativos e passeios para visitantes que gostam do turismo de aventura, cultura, lua de mel e, sobretudo, a diversão com a família.

A cidade também oferece boas opções de hospedagem com excelente custo benefício nesta época do ano. Uma boa escolha é o Recanto Cataratas Resort, premiado três vezes consecutivas pelo Trip Advisor, entre os cinco melhores hotéis para famílias da América do Sul.

Com sua arquitetura imponente e diferenciada o resort encanta os visitantes logo na chegada quando desfrutam do welcome drink. Uma imensa área de lazer com piscinas de água morna in natura e a extensa lista de atividades para crianças e adultos, fazem do Recanto Cataratas uma das melhores escolhas de hospedagem para quem visitar Foz do Iguaçu entre os dias 12 e 15 de outubro.

Não apenas no feriado, mas até o final do mês das crianças, o resort terá um menu de atividades com muitas brincadeiras, jogos, entretenimento, cultura e diversão que estarão na programação voltada para as crianças, sempre acompanhadas por uma animada e experiente equipe de monitores.

Os adultos também poderão aproveitar atividades diárias nos ambientes tematizados do hotel, entretenimento nas piscinas termais, quadras de tênis, campo de futebol, cancha de bocha, academia com ar condicionado e três restaurantes com gastronomia internacional e pratos regionais.

Se a opção for apenas descansar e se entregar ao “dolce far niente”, o SPA Java Jiwa oferece terapias diferenciadas, entre elas, as massagens com pindas ou com pedras quentes. Uma piscina térmica indoor, banheiras de hidromassagem, relaxante bar molhado, praça de entretenimento com Pub estilo londrino, boliche, café bistrô, salas de jogos, kids club e biblioteca, além do contato com a natureza na Casa da Mata ou nas trilhas pelo bosque do resort também estão disponíveis.

O resort tem condições diferenciadas para as reservas no período do feriado, entre elas, isenção de café da manhã, meia pensão jantar, isenção de tarifa para duas crianças até dez anos no mesmo apartamento dos pais, recepção no Aeroporto e traslado de ida e volta do hotel.

Na Yes Iguassu, agência de turismo no próprio hotel, pode-se contratar serviços de guias especializados ou transporte que levam o turista aos mais incríveis roteiros de Foz do Iguaçu, compras no Paraguai e Argentina ou para viver experiências inesquecíveis no Parque das Aves, Macuco Safari ou nas Cataratas do Iguaçu.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: