Brasil,

Mobility reúne agentes de viagem em Campinas para mais um Encontro Know-how

Próximos eventos acontecem em São Paulo novamente, Santos e São José dos Campos, sempre em parceria com a Avis e Budget

Depois de quatro eventos em São Paulo, Campinas foi a cidade escolhida pela Mobility para encontros de relacionamento com as principais agências de viagem. Esta semana o Encontro Know-how, promovido em parceria com a Avis e a Budget, aconteceu no Hotel Meliá e reuniu 13 agentes de viagem. “Mais uma vez foi uma grata surpresa encontrar parceiros e conhecer mais agentes que querem aprender mais e mais sobre locação de carros para atender os clientes”, disse Michelle Tonon, diretora de operações da Mobility.

Os Encontros Know-how são uma ótima oportunidade para apresentar o novo sistema de reservas da Mobility e também para tirar dúvidas dos agentes a respeito de temas como cobertura dos seguros, o que vale a pena e o que não vale, promoções, categorias de carros e muito mais.

Depois de Campinas, a meta é realizar nas próximas semanas mais um em São Paulo, sempre de forma regional para facilitar o acesso do agente de viagem, e outros dois em Santos e São José dos Campos. Em São Paulo, os dois primeiros foram feitos nas regiões da avenida Paulista e da Faria Lima. Ao todo, serão pelo menos mais 10 no segundo semestre. Em todos os Encontros Know-how, a Avis e a Budget também vão apresentar as novidades das duas marcas aos convidados.

Saiba mais sobre a Mobility

Fundada há 17 anos, a empresa criou um novo modelo de negócios no Brasil, ao firmar parceria com as principais locadoras em todo mundo e oferecer ao cliente, em um único lugar, as mais diferenciadas tarifas e uma expertise única em aluguel de carros. Hoje a Mobility detém 25% do mercado de locação de carros no exterior através de agências de viagem. Mas o potencial do segmento é muito maior.

A Mobility oferece carros, incluindo veículos exóticos e de luxo, e serviço de transporte executivo de altíssimo padrão, com a representação exclusiva da empresa americana Savoya. Ainda atua em nichos como locação de motocicletas e motorhomes. Tem parceria com as principais locadoras em todo o mundo e, no segmento de luxo, é a central de reservas exclusiva de três locadoras: Elite (na Europa), Midway e First Class (ambas nos EUA). Mais informações na Mobility: 4007 1177 ou 0800 016 0525. Na Internet, o endereço é www.mobility.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: