Brasil,

Unidas atualiza seu programa de incentivo aos agentes de viagem

“Reserve já e Ganhe Prêmios” aumentou o valor das bonificações

A Unidas, especializada em soluções de gestão de frotas e locação de veículos, reformulou recentemente seu principal programa de incentivo aos agentes de viagem, o “Reserve já e Ganhe Prêmios”. Uma das novidades é que não há mais limite de pagamento para premiações, tanto para contratos de curto quanto para longo prazo. E, a partir de 2018, o incentivo será dado durante todo os meses do ano.

Outro destaque da atualização é o aumento na comissão para fechamento de contratos de longo prazo para R$22, o maior retorno financeiro do mercado. “A ampliação de vantagens é uma maneira de recompensar o empenho dos consultores cadastrados para o negócio da companhia”, explica Paulo Chequetti, diretor comercial de Rent a Car da Unidas. “A ação é ainda uma forma de incentivar os parceiros a oferecer os serviços da Unidas”, comenta.

Além do “Reserve Já e Ganhe Prêmios” a Unidas oferece outros programas de relacionamento com os agentes de viagem. Entre eles, a “Campanha Member Get Member”, que premia em dinheiro a indicação para novos cadastros. Já a “Campanha Executivos” é direcionada a executivos de vendas que bonifica a cada novo contrato trazido para a Unidas.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: