Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Fórum de Turismo LGBT do Brasil capacita agentes de viagem na semana da Parada LGBT de São Paulo

Evento já está com inscrições esgotadas

São Paulo está se preparando para receber, na Avenida Paulista, a 21ª edição da Parada do Orgulho LGBT, seu segundo maior evento turístico, que fecha, no dia 18 de junho, o Mês do Orgulho LGBT na cidade. Para capacitar agentes de viagem e tour operadores a um melhor entendimento desse segmento, que cresce quase 6,5% a mais que o restante do setor, segundo a Organização Mundial do Turismo, a revista ViaG e a Associação Brasileira de Turismo LGBT (ABTLGBT) realizarão o Fórum de Turismo LGBT do Brasil 2017, dia 13 de junho, a última terça-feira antes da Parada, já com inscrições esgotadas.

O país é o segundo maior mercado LGBT “fora do armário” no mundo, ficando atrás somente dos Estados Unidos. Na IGLTA (International Gay and Lesbian Travel Association), organização que reúne empresas interessadas e qualificadas para trabalhar com esse público no mundo todo, o Brasil também ocupa a segunda posição no número de associados, atrás dos Estados Unidos, com 73 empresas.

Clovis Casemiro, representante da associação no Brasil, é também o coordenador de conteúdo do Fórum e ressalta o pioneirismo da ação: “Essa é a primeira vez que um evento LGBT no Brasil é patrocinado integralmente pela iniciativa privada, e o investimento vem de empresas e destinos respeitados internacionalmente. A procura foi imensa e estamos com a capacidade de inscritos esgotada. Mas já temos outros participantes e empresas interessados numa próxima edição! ”

Para a edição deste ano, o Fórum conta com cinco patrocinadores: Delta Airlines, Hard Rock Hotels, Fort Lauderdale, Berlim & Viena e Hornet. Além dessas, outras empresas também participarão dos painéis e capacitações programadas, como VisitBritain, Escritório de Turismo da Espanha, AccorHotels, Marriott, IBM, Seychelles, Belmond e Meliá, que também acolhe o evento em sua unidade da Avenida Paulista, palco da Parada LGBT.

Richard Gray, representante de Fort Lauderdale, destino turístico da Flórida é um dos palestrantes e apresentará um case único no mundo, com inclusão de transexuais nas campanhas do destino, que foi o primeiro a trabalhar seu marketing para o público trans.

Painéis confirmados*:
9h30: Como superar o preconceito dentro da própria empresa?
10h: Hotelaria. Como receber e entender as necessidades dos hóspedes LGBT?
10h30: Intervalo
10h50: Destinos. Como se tornar um destino LGBT Friendly incluindo turistas trans?
11h20: LGBT wedding and honeymoon - Oportunidade de novos negócios
12h-13h30: Almoço oferecido pelo Hornet

Capacitações*:
14h: Berlim & Viena
14h50: Hard Rock Hotels
15h30: Coffee Break
15h55: Delta Airlines
16h45: Ft. Lauderdale
17h25: Encerramento

* Sujeito a alterações

Serviço:

Fórum de Turismo LGBT do Brasil 2017

13 de junho de 2017, das 9h30 às 17h30

Hotel Meliá Paulista - Av. Paulista, 2181

Inscrições esgotadas. Evento somente para agentes de viagem e tour operadores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo