Brasil,

Novo sistema de reservas da Mobility exclusivo para agentes de viagem tem boa receptividade no mercado

Principal diferencial destacado tem sido a similaridade com o sistema usado para emissão de passagens aéreas

O novo sistema de reservas da Mobility está sendo muito bem recebido pelas agências de viagem. Ainda em fase de implantação, já está sendo usado por cerca de 70% das agências e o principal comentário tem sido a respeito da semelhança com os sistemas de reservas de bilhete aéreo. O que facilita o dia a dia do agente de viagem.

Foram dois anos de desenvolvimento de um sistema de reservas exclusivo para agentes de viagem, capaz de contemplar todas as especificidades do segmento de locação de carro e os diferenciais da Mobility, empresa especializada em aluguel de carros no Brasil e no exterior. O investimento para a criação do novo sistema chegou a 1 milhão de reais.

“Nosso desafio foi criar algo que fosse ao mesmo tempo fácil de usar, prático, rápido, e permitisse a integração total com a central de reserva. O agente de viagem agora pode ver pelo site também todas as reservas efetuadas, usando o próprio login”, disse Oswaldo Melantonio Filho, diretor da Mobility.

Para usar o novo sistema, é preciso que o agente de viagem faça a migração do antigo para a novo, com a ajuda do pessoal da Mobility. A ideia é que dentro de 30 dias todas as agências de viagem que reservam carro com a Mobility já estejam trabalhando na nova plataforma. Os interessados em fazer a migração podem solicitar pelo e-mail

Saiba mais sobre a Mobility

Fundada há 17 anos, a empresa criou um novo modelo de negócios no Brasil, ao firmar parceria com as principais locadoras em todo mundo e oferecer ao cliente, em um único lugar, as mais diferenciadas tarifas e uma expertise única em aluguel de carros. Hoje a Mobility detém 25% do mercado de locação de carros no exterior através de agências de viagem. Mas o potencial do segmento é muito maior.

A Mobility oferece carros, incluindo veículos exóticos e de luxo, e serviço de transporte executivo de altíssimo padrão, com a representação exclusiva da empresa americana Savoya. Ainda atua em nichos como locação de motocicletas e motorhomes. Tem parceria com as principais locadoras em todo o mundo e, no segmento de luxo, é a central de reservas exclusiva de três locadoras: Elite (na Europa), Midway e First Class (ambas nos EUA). Mais informações na Mobility: 4007 1177 ou 0800 016 0525. Na Internet, o endereço é www.mobility.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: