Brasil,

Um amigo pode render uma viagem

Vigilantes do Peso lança campanha para incentivar o emagrecimento

Emagrecer e estar em forma é sempre uma meta para o verão, e se for iniciada ao lado de um amigo, é melhor ainda, pois é bom ter uma companhia para incentivar durante o processo de perda de peso. Pensando nisso, o Vigilantes do Peso lança, dia 30, a campanha “Traga um amigo” para deixar todo mundo em forma e ainda concorrer a um cartão viagem no valor de R$ 8 mil.

Para participar, os associados ativos no pacote de 4 semanas ou no plano Passe Mensal devem levar um amigo a reunião e ele deve fazer adesão em um dos programas no mesmo dia, junto com o associado. Após isso, o responsável pela indicação, receberá um tíquete com um código, que deverá ser usado para fazer a inscrição no site, onde lá ele registrará o nome do amigo, que está concorrendo a um cartão viagem junto com ele. Os dois precisam permanecer no Vigilantes do Peso até o dia do sorteio, 07/03. Cada associado receberá um tíquete por indicação, com um código único. A promoção é válida entre 30/01 a 28/02 e mais informações sobre o regulamento e como se cadastrar em www. promocao.vigilantesdopeso.com.br/tragaumamigo.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: