Brasil,

Viagem De Verão: Preparando A Mala De Férias Da Gestante

Bepantol® Mamy dá dicas de itens indispensáveis para que as futuras mamães aproveitem o período, mantendo a saúde do corpo

As férias e o Verão formam a combinação perfeita para quem gosta de viajar e aproveitar os dias de sol. Para as gestantes, é mais uma oportunidade de relaxar e curtir a gravidez com a família, seja no campo ou na praia.

E para garantir a diversão com segurança, preparar a mala de viagem contemplando itens essenciais para o passeio, levando em consideração as altas temperaturas da estação, é fundamental para a saúde da futura mamãe. Por isso, a mala de viagem deve ser organizada com produtos essenciais e coringas, sempre evitando excessos e pesos desnecessários.

Pensando no bem-estar das gestantes durante as viagens de verão, Bepantol® Mamy, creme da Bayer desenvolvido especialmente para hidratar a pele e ajudar a prevenir as indesejadas estrias durante e após a gravidez, sugere alguns itens importantes para compor a mala da gestante:

· Documentos: além dos de identificação com foto, é importante levar a carteirinha da gestante ou atestado do obstetra, em caso de necessidade.

· Proteção solar: no verão os raios solares são mais fortes, por isso, proteger a pele é fundamental. Protetor solar, chapéus e óculos escuros devem estar na mala de viagem da gestante.

· Hidratante: em dias de sol, a pele merece uma atenção redobrada. Para isso, Bepantol® Mamy é o hidratante ideal para a gestação e pós-gestação, pois mantém barrigas e seios hidratados, prevenindo estrias.

· Remédios: e importante levar os medicamentos ou vitaminas que o obstetra receitou para a grávida tomar durante o período gestacional, além das receitas com as prescrições, caso seja necessário comprar em outra cidade.

· Roupas e calçados: as roupas devem ser de tecidos leves e soltas, para deixar a futura mamãe confortável e fresquinha. Para os pés, calçados sem salto e abertos.

Sobre Bepantol® Mamy

Bepantol® Mamy cuida da pele da mulher em um momento muito especial de sua vida: a gravidez. Trata-se de um hidratante desenvolvido especialmente para hidratar e ajudar a prevenir as indesejadas estrias durante e após a gestação, dando às mamães uma gravidez plena com menos preocupações com relação ao surgimento dessas marcas no corpo. O produto possui em sua formulação Centella asiatica, um extrato de origem natural que estimula a produção de colágeno, e o dexpantenol, que hidrata a pele. Além disso, Bepantol® Mamy não possui corantes e conservantes, o que torna seu uso seguro para o bebê.

Preço médio sugerido de Bepantol® Mamy: R$ 65,50

Bayer: Ciência para uma vida melhor

A Bayer é uma empresa global focada em Ciências da Vida nas áreas de cuidados com a saúde humana e animal e agricultura. Seus produtos e serviços são desenvolvidos para beneficiar as pessoas e melhorar sua qualidade de vida. Além disso, a companhia objetiva criar valor por meio da inovação. A Bayer é comprometida com os princípios do desenvolvimento sustentável e com suas responsabilidades sociais e éticas como uma empresa cidadã. Em 2015, o grupo empregou cerca de 117 mil pessoas e obteve vendas de 46,3 bilhões de euros. Os investimentos totalizaram 2,6 bilhões de euros e as despesas com Pesquisa & Desenvolvimento somaram 4,3 bilhões de euros. Esses números incluem os negócios de polímeros de alta tecnologia, que foram lançados no mercado de ações como companhia independente nomeada Covestro, em 6 de outubro de 2015.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: