Brasil,

Viagem Sem Saia Justa: Bloqueador De Odores Sanitários Facilita O “Número 2” Fora De Casa

Feito à base de óleos naturais e disponível em duas fragrâncias, FreeCô é ideal para carregar no nécessaire e acabar com a insegurança de ir ao banheiro

FreeCô - 60ml - Pack.jpgA dificuldade em usar o banheiro fora de casa pode transformar uma viagem, normalmente um momento de diversão e relaxamento, em uma grande dor de cabeça. Isso porque muitas pessoas se sentem constrangidas pelo odor deixado pelo "número 2" e acabam “se segurando” até retornarem ao lar. E para estimulá-las a mudar esse comportamento, os empresários Rafael Nasser e Renato Radomysler lançaram o FreeCô, primeiro bloqueador de odores sanitários do mercado nacional.

O FreeCô é feito à base de óleos naturais e está disponível em duas fragrâncias - Capim Limão e Especiarias. Para fazer a mágica de sumir com o odor desagradável, deve ser borrifado cinco vezes no vaso sanitário antes de sua utilização. Os óleos naturais formam uma película na água e "bloqueiam a saída" do mau cheiro. "Diferente dos odorizadores convencionais, que buscam mascarar o odor uma vez que este já se proliferou no ar, o FreeCô é um produto preventivo, bloqueando completamente o mau cheiro dentro do vaso", explica Rafael Nasser.

Praticidade

O FreeCô foi desenvolvido para o uso pessoal e no formato de spray de 60 mL, ideal para carregar na necessáire. "O nosso principal objetivo é que a pessoa leve o produto no nécessaire e possa usar o banheiro fora de casa sem nenhum embaraço", explica Rafael. "O produto está extremamente ligado à saúde e bem-estar, já que o constrangimento do uso do toalete fora de casa deixa as pessoas inseguras e desconfortáveis e pode resultar em constipação e outros problemas intestinais", completa o empresário.

FreeCô pode ser encontrado em 5 mil pontos de vendas, principalmente em farmácias de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Ceará. Seu preço médio sugerido é de R$21,90.

Serviço:

FreeCô – Bloqueador Sanitário

Tel.: (11)3855-0404

Site: www.freeco.com.br

Facebook: www.facebook.com/FreeCoBrasil

Twitter: twitter.com/FreeCoBrasil

Instagram: www.instagram.com/freecobrasil

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: