Brasil,

CI abre inscrições para intercâmbio em Londres Viagem inclui um tour por Paris

A CI acaba de abrir inscrições para um programa de intercâmbio voltado para adolescentes de 12 a 17 anos, em Londres, na Inglaterra. Com duas semanas de duração, o curso inclui 20 lições semanais de inglês (média de 3,5 horas de inglês por dia), atividades e excursões após as aulas, sempre com um líder da CI, materiais de estudo, acomodações em residência estudantil com quartos individuais e refeições. As vagas são limitadas!

Entre as atividades fora de sala de aula estão: excursões para cidades próximas como Oxford e Brighton, recreações com show de talentos, festas e esportes, walking tour por Londres, visita a King Cross Station (famosa estação de trem do Harry Potter), passeios por museus e muito mais.

A viagem inclui ainda um Tour a Paris, no final do Intercâmbio, com direito a uma visita de um dia na Disney Paris. Os estudantes poderão conhecer também o famoso Palácio de Versalhes, fazer um city tour pela cidade, passear na Torre Eiffel e fazer um passeio de barco pelo rio Sena. A charmosa Montmartre e a Basílica do Sagrado Coração também estão no roteiro, assim como o famoso Moulin Rouge.

O embarque será no dia 08 de julho.

Informações: (21) 3429-4606 / (21) 3429-9439 / (21)­ 99503-4846 (Whatsapp)

Serviço:

CI - Intercâmbio e Viagem Tijuca: Rua Barão de Mesquita, 186 - Loja B, Rio de Janeiro. Telefone: (21) 3429-4606 / (21) 3429-9439

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: