Logo
Imprimir esta página

Parceria de Parque Aquático Impacta Economicamente Interior de São Paulo

Plataforma oferecida pelo Thermas Water Park São Pedro (SP) para setores de hotelaria e comércios diversificados da região contribui diretamente na geração de novos negócios

Pensando no impacto socioeconômico da região, o Thermas Water Park São Pedro (SP) recentemente disponibilizou a plataforma on-line para parceiros da rede hoteleira e comércios diversificados. Todo serviço é realizado de forma digital, podendo acessar a plataforma por computador e até por celular. O objetivo é fazer com que a empresa parceira possa atrair clientes utilizando o entretenimento e lazer do parque como atrativo, oferecendo o destino como principal foco.

“Nossa região é muito bonita e temos diversas opções de passeios. O Thermas Water Park é um dos atrativos turísticos mais procurados da região, se destacando entre os parques mais visitados da América Latina e poder colaborar para que outros estabelecimentos cresçam, faz parte do nosso objetivo de aumentar o poder socioeconômico de nossa região”, disse Suerlan Santos, diretor de marketing e vendas do parque.

Além do comissionamento, os parceiros podem aumentar os atrativos do seu negócio, como por exemplo, para hotéis e pousadas, o parque se transformando em uma extensão de lazer, onde além da estádia, os hóspedes compram ingressos promocionais e garantem um passeio na região. Para comércios diversos como lojas, mercados, restaurantes e outros, o ponto de venda ganha mais destaque, já que muitos clientes buscam a compra em ponto de venda presencial. Assim, além da venda do ingresso, o estabelecimento pode melhorar sua visibilidade e aumentar as vendas de outros produtos do local.

O Thermas Water Park também tem prestado todo suporte para impulsionar os resultados dos parceiros, divulgando as empresas no site e redes sociais do parque. Na plataforma também é possível acessar fotos e vídeos em alta resolução, posts de divulgação para redes sociais, informações do parque, além do fornecimento de materiais impressos como display, folhetos, banners, totens, adesivos, entre outros materiais físicos.

Já em fase inicial, o parque disponibilizou a plataforma para associações e clubes de benefícios, empresas, convênios e agências de viagens. Ainda para 2022, o Thermas Water Park prevê lançar mais um módulo da plataforma para hoteleiros, que deve aumentar ainda mais a taxa de ocupação de hotéis, pousadas e Airbnbs da região.

Ao total, já são 225 parceiros que vendem o ingresso do parque aquático recebendo comissionamento, distribuídos em cidades como Piracicaba, Águas de São Pedro, Americana, Campinas, São Carlos, Limeira, Sumaré, Brotas, São Paulo entre muitas outras.

Aos interessados em fazer parte da parceria é só entrar no site oficial do parque através do www.thermas.com.br/parceiros e conhecer todo o programa.

Sobre o parque - A cerca de 180 km da capital paulista, o Thermas Water Park São Pedro (SP) é um dos parques aquáticos mais completos do Brasil, que traz inúmeras opções de serviços para quem busca tranquilidade, contato com a natureza, recreação infantil, diversão, alegria, hospedagem, e milhões de litros de águas, inclusive quentes, para aproveitar o ano todo.

Com reconhecimento internacional, foi apontado entre os 10 parques mais visitados da América Latina pela Themed Entertainment Association (TEA). É no Thermas Water Park que está localizada a maior Piscina de Ondas do Estado de São Paulo, com 1.300 metros quadrados de área construída, 2,6 milhões de litros de água e com 16 níveis de ondas.

O parque ainda conta com o maior Parque Infantil da América Latina. São 8.000 metros quadrados divididos em área baby (com brinquedos para crianças de até 6 anos), área infantil (para crianças de 7 a 12 anos) e o Rio Lento para todas as idades. Para ajudar mamães e papais, a área infantil conta com playground, banheiro da família, fraldários, espaço para amamentação, e uma área especial com bangalôs e atendimento vip para as famílias que buscam mais privacidade.

Os visitantes do Thermas Water Park podem usufruir também de diversas atrações com complexo de piscinas, incluindo a rampa de boias; os quilômetros de toboáguas em formatos reto e caracol; o Free Fall, que possui incríveis 12 metros de queda livre; e a Fazendinha do Vô Bráulio.

Em sua estrutura, o parque possui restaurantes, lanchonetes, sorveteria, lojas de conveniência, locação de armários, estacionamento, enfermaria e segurança aquática.

Idealizado no início da década de 90 pelo Grupo J. Andrade, o Thermas Water Park de São Pedro (SP) oferece diversas atrações durante todo o ano. Numa área de 4 milhões de metros quadrados – sendo quase 70 mil metros quadrados de construção -, com milhões de litros de água espalhados por 19 piscinas, o complexo turístico tem como diferencial o fácil acesso a partir de importantes centros urbanos e rodovias, e localizado a menos de uma hora do Aeroporto Internacional de Viracopos e aproximadamente duas horas de São Paulo capital.

Serviço - O Thermas Water Park São Pedro fica na Rodovia Geraldo de Barros – SP 304 – Km 189 – Fazenda Limoeiro. Mais informações pelo (19) 3181-2111, (19) 3481-0900 ou www.thermas.com.br. Para informações turísticas da cidade, (19) 3481-9304 ou (19) 3481-9269.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto