Logo
Imprimir esta página

Ainda dá tempo: 4 destinos nacionais para conhecer nas férias de julho

Ainda dá tempo: 4 destinos nacionais para conhecer nas férias de julho

Single Trips separou pacotes especiais para quem está sem companhia para aproveitar o período

O turismo reprimido pela pandemia de Covid-19 fez com que 46% dos brasileiros planejassem viajar no primeiro semestre de 2022. Os dados do estudo “Turismo Pós-Pandemia: o que esperar para o setor”, realizado pela Pesquisa Globo, ainda apontam preferências por destinos nacionais e pelo mês de julho.

Apesar de o período ser mais procurado por famílias, que aproveitam as férias escolares das crianças, não significa que solteiros não possam aproveitá-lo. A agência Single Trips, inclusive, está oferecendo uma série de roteiros para viajantes independentes que querem conhecer novos lugares e fazer amizades no caminho.

Entre eles, estão duas opções para fugir das baixas temperaturas da época. Uma é São Miguel do Gostoso (RN). Queridinha de quem pratica windsurf e kitesurf, a cidade conquista turistas com uma atmosfera que remete a um vilarejo de pescadores.

Agora, se a ideia é aproveitar o típico clima frio, a dica é optar pelo Vale Europeu Catarinense, pacote que contempla cidades como Balneário Camboriú, Blumenau, Joinville e Pomerode. Todas contam com arquitetura, culinária e costumes que remetem à cultura alemã. Outra opção é explorar Curitiba (PR). O roteiro conta com uma série de bares e restaurantes badalados, além de levar os viajantes a uma viagem de trem até a região de Morretes.

O último roteiro oferecido em julho pela agência é um evento brasileiríssimo que não acontece há dois anos: Festa Julina. Organizada pela própria Single Trips, ocorrerá no município de Tapiraí (SP), que possui a maior área de Mata Atlântica preservada do País. A festa, com direito a fogueira, contará com delícias típicas como lanche de pernil, torta de palmito, cuscuz, caldo verde, bolo de milho, paçoca e quentão.

Sobre a Single Trips

A Single Trips é uma agência especializada em roteiros para viajantes independentes. Fundada por Renata Guedes após o término de um longo relacionamento, a empresa cria e oferece programações turísticas em grupo para quem está sozinho, mas gostaria de viajar com companhia e fazer novas amizades. Ao longo de mais de sete anos de história, a empresa já conectou mais de oito mil pessoas que realizaram seus sonhos viajando.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto