Logo
Imprimir esta página

Rede Windsor Hoteis promove campanha para doação de agasalhos

Doações poderão ser entregues em três hotéis do Rio de Janeiro e duas unidades em Brasília em prol de pessoas atendidas por instituições das duas cidades

O frio já chegou com temperaturas muito baixas em várias cidades do país e a Rede Windsor Hoteis promove uma nova campanha do agasalho, em solidariedade às pessoas em situação de vulnerabilidade social. Na Cidade Maravilhosa, os pontos de arrecadação serão os hotéis Windsor Barra, Windsor Leme e Windsor Florida e na Capital Federal, as doações podem ser entregues no Windsor Brasilia e Windsor Plaza Brasília, até o dia 17 de junho. Pessoas atendidas por duas instituições, no Rio de Janeiro e em Brasília, receberão os itens recolhidos.

“É triste saber que tem muita gente sem condição de ter algo apropriado para se esquentar nesse forte frio que está fazendo no Brasil. Queremos abraçar essas pessoas e, por isso, vamos, mais uma vez receber doações e tentar amenizar de alguma maneira, essa situação. Esperamos que todos possam contribuir e nos ajudar na campanha”, diz Vitor Almeida, gerente de Marketing da Rede Windsor.

No Rio, os beneficiados serão os moradores da Comunidade Santa Marta, em Botafogo, através da Escola de Artes do Spanta, um dos projetos apoiados pela Rede Windsor, que oferece aulas de instrumentos musicais e artes cênicas para crianças e adolescentes do local.

Em Brasília, a campanha de agasalhos será realizada novamente em parceria com o Lar de São José, entidade que acolhe 70 crianças e adolescentes, vítimas de exploração, maus tratos e violência doméstica.

Serviço:

Campanha de agasalhos – Rede Windsor Hoteis

Data – Até o dia 17 de junho

Pontos de doações no Rio de Janeiro:

Windsor Barra - Av. Lúcio Costa, 2630 - Barra da Tijuca

Windsor Leme - Av. Atlântica, 656 - Leme

Windsor Florida - R. Ferreira Viana, 81 - Flamengo

Pontos de doações em Brasília:

Windsor Brasília - SHN Quadra 01, conj A - Bloco A – Asa Norte

Windsor Plaza Brasília - SHS Quadra 05 - Bloco H – Asa Sul

Sobre a Rede Windsor Hoteis

Há 35 anos como referência no setor de turismo, a Rede Windsor possui 17 hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, tem 15 unidades no Rio de Janeiro – entre Zona Sul, Barra da Tijuca e Centro –, além de duas unidades em Brasília.

A rede carioca conta ainda com o Centro de Convenções & Hotéis Windsor, o maior centro integrado de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão o Windsor Barra, Windsor Oceanico e o Windsor Tower, além do Centro de Convenções. O espaço tem 23 mil metros quadrados, 90 salões multiusos, a maior plenária comporta até 2.500 pessoas, com capacidade de atender a um público flutuante de até sete mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em prestação de serviços de hospedagem, gastronomia e eventos, figura em premiações nacionais e internacionais.

Todas as unidades da Rede Windsor Hoteis estão funcionando com rigoroso padrão de higienização, seguindo as orientações de uma consultoria técnica sanitária profissional. A empresa também tem investido em treinamentos e readequação dos seus serviços. Tudo isso para continuar oferecendo um atendimento de excelência e qualidade a todos os seus hóspedes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto