Logo
Imprimir esta página

5 hotéis para aproveitar o verão na Ilha da Madeira, em Portugal

Savoy Palace_Fachada_Divulgacao Savoy Palace_Fachada_Divulgacao

Destino reúne ótimas opções de hospedagens, com experiências de bem-estar, quartos luxuosos e vistas de tirar o fôlego

Um pequeno paraíso em meio ao Oceano Atlântico. Assim podemos definir a Ilha da Madeira, em Portugal. Com cerca de 740 quilômetros quadrados, o destino tem uma infinidade de atrações: falésias, montanhas, floresta nomeada Patrimônio da Humanidade, piscinas naturais e paisagens exuberantes que ficam ainda mais belas durante o ensolarado e ameno verão.

E, para curtir ainda mais a melhor estação do ano, o ideal é combinar as férias com um hotel cheio de charme, experiências e amenidades. A Madeira tem um grande número de hospedagens cinco estrelas, que oferecem todo o cuidado e conforto aos seus hóspedes, desde workshops de culinária típica, experiências de bem-estar em spas premiados, passeios em iates de luxo, entre outros.

Confira algumas opções para aproveitar uma magnífica estadia de verão na Ilha da Madeira:

Albatroz Beach & Yacht Club

Este pequeno resort com apenas 20 quartos – todos com vista para o mar, está situado na costa de Santa Cruz e encabeça a lista por dois motivos: sua piscina de água salgada, criada de forma natural no nível do oceano, e acesso privativo ao mar, cenários ideais para aquela foto perfeita nas redes sociais. A tranquila quinta ainda tem uma decoração típica madeirense e muito aconchegante, além de outras duas piscinas, jacuzzi e belos jardins.

Les Suites at The Cliff Bay

Este é um cinco estrelas com localização magnífica em Funchal, a capital da Madeira, bem de frente para o mar. Muito exclusivo, conta com somente 23 suítes luxuosas que prometem uma experiência de conforto e tranquilidade. A piscina de borda infinita e seus belos jardins são apenas alguns dos motivos para se hospedar por lá. Seus hóspedes têm acesso a todas as facilidades do The Cliff Bay, como acesso privativo ao mar, piscinas, spa, bares e restaurantes, incluindo o Il Gallo d’Oro, liderado pelo chef francês Benoît Sinthon e que conta com duas estrelas Michelin.

Savoy Palace

Um cinco estrelas que é um verdadeiro palácio, o Savoy Palace está localizado no coração de Funchal. O majestoso edifício conta com quartos amplos, parte deles com uma vista maravilhosa do oceano, mas o destaque é para a Superior Pool Suite, com piscina privativa. O premiado Laurea SPA, com seus mais de 3 mil metros quadrados, oferece o melhor das experiências de bem-estar e toda a sua decoração e tratamentos foram inspirados em um dos mais belos tesouros da Madeira: a Floresta Laurissilva, reconhecida como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO.

Entre as exclusividades do hotel, o The Reserve é um espaço exclusivo para hóspedes das suítes do topo do edifício, com piscinas privativas, vista panorâmica sobre o mar, entre outras facilidades. Há também um serviço personalizado aos hóspedes, o GEPA, que garante todo o luxo e uma experiência inesquecível, com possibilidade de alugar jatos privativos, iates, entre outros mimos.

Savoy Saccharum Resort & Spa

Da mesma rede do Savoy Palace, o Saccharum já foi eleito o “Melhor Resort Insular da Europa” pelos World Travel Awards e não é por menos: esse oásis foi inspirado pela natureza, principalmente pela cana-de-açúcar, abundante na ilha, e desenhado para o conforto de seus hóspedes.

O hotel está situado na Calheta, na costa entre as paisagens de pedras e montanhas, tem uma decoração contemporânea e é muito instagramável: tem piscina de borda infinita, vista panorâmica para o oceano e seus quartos espaçosos, que esbanjam luxo e comodidade. O spa baseia suas experiências na pureza dos movimentos ancestrais da medicina tradicional Ayurvédica. Além disso, há dois restaurantes, cinco bares e oferece muitas outras experiências inesquecíveis.

Socalco Nature Calheta

Um hotel mais do que especial, o Socalco reúne conceitos variados de turismo rural, ateliê gastronômico e farming em uma experiência única e inesquecível. Aqui, os hóspedes podem estar em contato direto com a natureza e aproveitar o melhor que o destino tem a oferecer em aulas de cozinha, passeios gastronômicos, jornadas vínicas, entre outras atividades.

Conta ainda com oito casas isoladas e dez quartos em vilas, esculpidos nas rochas da costa madeirense, vista panorâmica para o Oceano Atlântico, além de solário e piscina, honesty bar, restaurante, lagar, adega e outras atrações.

Sobre a Ilha da Madeira

Considerado o melhor destino insular do mundo, a Madeira é um pequeno paraíso português situado em meio à imensidão do Oceano Atlântico. De origem vulcânica, sua localização privilegiada proporciona clima ameno e mar com temperatura agradável o ano inteiro, além de impressionantes cenários de montanhas, vales e penhascos, todos cobertos pela exuberante vegetação Laurissilva, nomeada Patrimônio Natural da Humanidade pela Unesco. O arquipélago é formado por um conjunto de ilhas, sendo as principais e únicas habitadas Madeira e Porto Santo. Há excelentes opções em balneários, monumentos históricos e ótimos hotéis e restaurantes, onde se pode provar a deliciosa gastronomia e os premiados vinhos madeirenses. Para mais informações, acesse www.madeiraallyear.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto