Logo
Imprimir esta página

Azul alcança alto índice de pontualidade, com mais de 92% dos voos decolando dentro do horário em abril

Dados mostram ainda que, em março, companhia ficou em 1º lugar no mesmo critério em ranking mundial de pontualidade entre as empresas aéreas, segundo a plataforma Cirium;

Chegar ao destino dentro do horário programado no cartão de embarque é um dos principais objetivos de quem opta pelo transporte aéreo e também é uma das principais metas contínuas da Azul. No acumulado do mês de abril, a Azul alcançou 92,1% de pontualidade em cerca de 22.560 voos operados neste período. Os dados dizem respeito ao D14, quando as operações decolam em até 14 minutos do horário previsto no cartão de embarque. Já no A14, que corresponde aos voos que chegam em até 14 minutos do horário planejado, a empresa atingiu 91,5% de pontualidade.

Além dos bons índices em abril, no mês de março, a companhia ficou em 1º lugar no mundo no D14, segundo a plataforma Cirium, empresa internacional de dados e análises de aviação e viagens aéreas.

“Sabemos o quão importante é para o Cliente que voa conosco chegar em seus compromissos dentro do horário estipulado. Mesmo com dificuldades operacionais que fogem ao escopo da companhia aérea, como condições meteorológicas adversas, atingimos um índice muito satisfatório no acumulado de nossas operações neste ano até aqui. E temos o orgulho em celebrar que nove em cada dez voos da Azul pousam pontualmente no destino. Trabalhamos diariamente na melhoria de nossos processos para alcançar esses números e seguimos unindo nossos times operacionais para manter e até melhorar os nossos dados”, celebra Daniel Tkacz, vice-presidente de Operações da Azul.

Sobre a Azul

A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, tendo mais de 900 voos diários, para mais de 140 destinos. Com uma frota operacional com mais de 160 aeronaves e mais de 12.000 tripulantes, a Azul possui mais de 240 rotas diretas. Em 2020, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor Travelers' Choice, sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto