Logo
Imprimir esta página

Parque Bondinho Pão de Açúcar agora aceita pagamento por Pix

Integração com a fintech Koin permite que turistas comprem bilhetes pelo site sem precisar de cartão de crédito

Uma das atrações mais emblemáticas do Brasil, o Parque Bondinho Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, agora aceita pagamento via Pix. A novidade é resultado da integração com a Koin, fintech brasileira do Grupo Decolar e que trabalha com novas opções de pagamento e acesso ao crédito para consumidores e empresas.

Os bilhetes são vendidos pelo site https://parquebondinho.com.br/ e oferecem, além do passeio completo, experiências como o Bilhete Acesso Rápido, Tour Bastidores, Tour Histórico e Tour Ecológico. Para finalizar a compra pelo site, o cliente agora encontra a opção de pagamento via Pix.

“Ampliar e democratizar as formas de pagamento para as pessoas é o que nos move e estamos muito felizes e orgulhosos de integrar a opção do Pix para a compra dos bilhetes do Parque Bondinho”, explica Gabriel Lacombe, diretor da Koin.

Sobre o Parque Bondinho Pão de Açúcar

O Parque Bondinho Pão de Açúcar é uma das mais famosas atrações da cidade do Rio de Janeiro e proporciona experiências sustentáveis em turismo, entretenimento e mídia. Em seus quase 110 anos de história e funcionamento, já recebeu aproximadamente 50 milhões de visitantes e é o teleférico mais antigo em funcionamento do mundo. Situado em uma importante área de conservação ambiental e entre duas montanhas cobertas pela Mata Atlântica, o Parque Bondinho Pão de Açúcar conta com um trecho inicial que liga a Praia Vermelha ao Morro da Urca, numa extensão de 528 metros, a 227 metros de altura. Outros 750 metros separam o Morro da Urca do Pão de Açúcar, sendo o ponto mais alto, com 396 metros acima do nível do mar.

Sobre a Koin

A Koin é a primeira fintech a parcelar compras online com a solução de Boleto Parcelado no Brasil, sem burocracia e 100% segura. Desde o 1º semestre de 2021, a empresa segue ampliando seu portfólio com soluções financeiras para B2B e B2C. Atualmente, além do Boleto Parcelado, a empresa oferece solução Antifraude top performance, pagamento via Pix e Gateway de Pagamento, além de empréstimo pessoal e PME. Com o propósito de oferecer serviços de valor agregado a seus clientes corporativos e melhorar a vida das pessoas, ampliando o acesso ao consumo, o objetivo da Koin é democratizar a experiência de compra do mercado. Em 2020, a Koin foi adquirida pelo Grupo Decolar, maior empresa de viagens da América Latina.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto