Logo
Imprimir esta página

Delta manterá o cargo de diretor de Saúde mesmo após a pandemia

O médico Henry Ting seguirá no posto, focando sua atenção em áreas como saúde mental e educação financeira

O médico e diretor executivo de Saúde da Delta, Henry Ting

A revista de negócios norte-americana Fortune recentemente entrevistou o diretor executivo de Saúde da Delta, Henry Ting, sobre como sua liderança em cuidar da saúde e bem-estar dos funcionários e clientes evoluiu à medida em que a COVID-19 passa de uma pandemia para um vírus respiratório controlável.

O médico Ting tem focado cada vez mais sua atenção no bem-estar de colaboradores e passageiros abrangendo tudo, de saúde mental à educação financeira.

“A maioria de nós experimentou algo no espectro de estresse emocional, ansiedade, esgotamento ou crises de saúde mental”, disse Ting à Fortune. “Obviamente, queremos ser o empregador escolhido pela força de trabalho do futuro. Acreditamos que melhorar a saúde e o bem-estar aumenta a confiança e a lealdade em nosso negócio”.

O médico iniciou seu relacionamento com a Delta como líder da Mayo Clinic, que trabalhou com a companhia aérea no início da pandemia para aconselhar sobre assuntos de saúde, como práticas de limpeza e ventilação. Mas seu papel é muito maior do que esse, e Ting também aborda seu trabalho como faria um diretor executivo financeiro, abrangendo estratégias e desempenho financeiro.

“Eu nunca teria me juntado à Delta para ser o diretor executivo da COVID… Meu papel como diretor executivo de Saúde é capacitar e supervisionar as estratégias de pessoal e, na Delta, acreditamos que isso é vital para atingir nossas metas de negócios”, explicou ele.

Sob a liderança de Ting, a Delta adotou protocolos líderes do setor, como o programa Delta CareStandard, para manter funcionários e clientes seguros durante a pandemia. A companhia continua seguindo uma abordagem baseada na ciência para os assuntos de saúde e segurança, inclusive em sua defesa para acabar com a exigência de uso de máscaras nos Estados Unidos em aviões e aeroportos, à medida em que as taxas de COVID-19 diminuem e as opções amplamente disponíveis de tratamento e prevenção melhoram. A exigência havia sido recentemente estendida até 03 de maio e, após a decisão de uma juíza do tribunal distrital dos Estados Unidos emitida em 18 de abril, o governo Biden anunciou que a Administração de Segurança de Transportes (TSA, na sigla em inglês) não aplicará mais a lei federal que exige utilização de máscara em todos os aeroportos norte-americanos, bem como a bordo de aeronaves.

“Essas restrições da pandemia que implementamos nos últimos dois anos sempre foram feitas para serem suspensas assim que fosse seguro fazê-lo”, explicou Ting à Fortune.

Leia a matéria completa no site da Fortune.

As informações em português também estão aqui. E, para ficar a par de todas as novidades da Delta, clique aqui.

Sobre a Delta Air Lines

Mais de 4 mil voos da Delta Air Lines (NYSE: DAL) decolam todos os dias, conectando pessoas em mais de 275 destinos em seis continentes com excelência operacional e atendimento ao cliente premiados, bem como com segurança e inovação. Como a companhia aérea líder global, a missão da Delta é criar oportunidades, promover a compreensão e expandir horizontes conectando pessoas e comunidades entre si e seu potencial.

Os mais de 75 mil funcionários da Delta acreditam que nossos clientes nunca deveriam ter de escolher entre ver o mundo e salvá-lo. A Delta está liderando o setor de viagens na construção de uma base para a aviação sustentável com seu programa Flight to Net ZeroTM, que objetiva estabelecer metas científicas para emissões de gases de efeito estufa alinhadas com o Acordo de Paris. E continuamos a agir para promover a diversidade, a igualdade e a inclusão e para refletir a mundo e os passageiros que atendemos.

Nosso pessoal lidera o caminho para oferecer uma experiência ao cliente de alto nível, e continuamos a garantir que o futuro das viagens seja personalizado, agradável e sem estresse. A motivação genuína e duradoura de nossos colaboradores é fazer com que cada viajante se sinta acolhido e respeitado em todos os pontos de sua jornada conosco.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto