Logo
Imprimir esta página

WTM LATIN AMERICA 2022 - Resorts Brasil reúne associados na WTM e promove, em conjunto com a FGV, lançamento de e-book com reflexões sobre o futuro do turismo

Associação volta ao evento com novas ideias, propostas e reflexões. Programação especial inclui lançamento de e-book com visão de grandes nomes do setor

Os profissionais do turismo brasileiro terão a oportunidade de discutir os novos caminhos e o futuro do setor na próxima edição da WTM Latin America, que acontece de 5 a 7 de abril. A Resorts Brasil marca presença no evento com 21 resorts associados em seu espaço. O estande foi desenvolvido em parceria com a R1 – Tes Cenografia, com o objetivo de ser um hub de conexão entre os associados e os participantes da feira.

Estande reúne 21 dos 52 resorts associados à Resorts Brasil

Participam do evento como co-expositores os associados: co-expositores: Armação Resort Porto de Galinhas, Aviva (Costa do Sauípe e Rio Quente Resorts), Cana Brava Resort, Casa Grande Hotel Resort & Spa, Catussaba Resort, Costão do Santinho Resort, Golf & Spa, Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf, Fasano Angra dos Reis, Hotel Village Le Canton, Jatiúca Hotel e Resort, Malai Manso Resort Iate Convention & Spa, Mavsa Resort Convention & Spa, Nannai Resort & Spa, Novotel Itu Golf & Resort, Porto Seguro Praia Resort, Pratagy Beach All Inclusive Resort, Serrambi Resort, Summerville All Inclusive Resort, Tauá Resort, Tivoli Ecoresort Praia do Forte e Transamerica Resort Comandatuba.

Repensando o futuro do turismo

A Resorts Brasil anuncia também para esta edição da WTM o lançamento de um projeto inédito: o e-book "A Gestão da Jornada do Viajante: novo contexto, transformações nos negócios e soluções digitais”. O e-book foi organizado pela Resorts Brasil, em parceria com o Centro de Marketing Digital da FGV (EAESP) e tem como objetivo provocar reflexões sobre os desafios, oportunidades e transformações do nosso setor.

O e-book conta com o prefácio de Caio Luiz de Carvalho e com a participação de 41 importantes profissionais do setor que escreveram 25 capítulos do livro. Os autores trazem reflexões sobre o contexto atual, de saída de uma pandemia, sobre as novas tendências e soluções, sobre os desafios e oportunidades do segmento. A proposta do projeto é difundir conhecimento para ajudar no desenvolvimento do turismo.

Para marcar o lançamento do e-book, a Resorts Brasil e o FGV CEMD promoverão uma palestra especial, no dia 05 de abril, das 18h às 19h, no Teatro Travel Technology, durante a feira.

Participam da palestra Ana Biselli Aidar, Presidente Executiva da Resorts Brasil, Marcelo Picka Van Roey, Presidente do Conselho da Resorts Brasil e Diretor do Grande Hotel Escola São Pedro e Grande Hotel Escola Campos do Jordão, Lilian Carvalho, Professora e Coordenadora do centro de estudos de Marketing digital da FGV/EAESP e cientista de dados para o programa Datanauts da NASA e Luiz Artur Ledur Brito, diretor da FGV EAESP e Professor titular do Departamento de Operações da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas.

Para conferir mais detalhes sobre o e-book, acesse: www.resortsbrasil.com.br/ebook

O download do e-book estará disponível a partir do dia 5 de abril, às 18h.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto