Logo
Imprimir esta página

Norwegian Jewel volta a navegar e terá porto-base no Panamá

Norwegian Cruise Line (NCL), inovadora em viagens de cruzeiros globais, anunciou hoje o retorno ao serviço do Norwegian Jewel, que será o primeiro navio da Marca a navegar a partir da Cidade do Panamá (Colón), Panamá. O Norwegian Jewel, totalmente renovado, se torna o 13º navio da frota de 17 navios da Companhia a retornar ao serviço oferecendo itinerários imersivos para o Alasca antes do porto-base no Panamá a partir de 24 de novembro de 2022. As viagens de novembro estabelecerão o primeiro porto-base da marca nesse destino tanto do Terminal de Cruzeiros Colón como do Terminal de Cruzeiros Fuerte Amador na Cidade do Panamá. As viagens sazonais da NCL no Panamá oferecerão aos hóspedes da América Latina a oportunidade de navegar pelo Caribe sem a necessidade de visto dos EUA.

Os passageiros do Norwegian Jewel podem desfrutar de inúmeras comodidades, incluindo atividades repletas de ação no Complexo Esportivo ao ar livre, aulas de Zumba® e Flywheel Sports® de alta energia e vários bares e lounges temáticos incluindo o Bliss Ultra Lounge, onde os hóspedes podem dançar a noite toda. O Norwegian Jewel, com capacidade para 2.376 hóspedes (ocupação dupla), também oferece algumas das maiores suítes no mar com cabines que se ajustam a todos os estilos e orçamentos. também oferece algumas das maiores suítes no mar com cabines que acomodam todos os estilos e orçamentos.O navio também oferece uma Owner Suite Deluxe no The Haven que apresenta as acomodações mais luxuosas e bem equipadas a bordo, incluindo um serviço de mordomo 24 horas.

A primeira viagem do Norwegian Jewel será uma fantástica aventura de 12 dias navegando pela costa da América Central , visitando nove portos notáveis e partindo da cidade histórica de Cidade doPanamá (Colón), Panamá. Os destaques do itinerário incluem uma excursão a Puerto Quetzal, onde os hóspedes podem fazer um safári por um dos maiores parques de animais da Guatemala, bem como Las Caletas, onde os visitantes podem passar a tarde nadando com leões marinhos neste refúgio de praia tropical. Outros destinos no itinerário incluem Puntarenas, Costa Rica, onde os viajantes podem passear pela pitoresca cidade portuária com suas casas multicoloridas e mercados locais, e Carara Tropical Rainforest para explorar flora e fauna exóticas com um guia de natureza. Este cruzeiro parte da Cidade do Panamá (Colón), Panamá hoje, terça-feira, 29 de março de 2022, e desembarca no domingo, 10 de abril de 2022, em San Diego, CA.

“A primeira viagem do Norwegian Jewel não é apenas mais um marco importante em nosso Grande Retorno à Navegação, mas é o sinal de um futuro brilhante, pois vamos ter um porto sazonal no incrível Panamá em novembro”, disse o presidente e CEO da Norwegian Cruise Line, Harry Sommer. “Com os diversos itinerários do Norwegian Jewel que abrangem viagens do Alasca ao Caribe, os hóspedes poderão ver o mundo em um de nossos premiados navios.”

Até o final de março de 2023, o Norwegian Jewel oferecerá um total de oito cruzeiros de ida e volta no Canal do Panamá , com itinerários de oito a 10 dias, começando em Colón, no lado caribenho do Panamá, e terminando na Cidade do Panamá (Fuerte Amador), no lado do Pacífico. do Panamá e vice-versa. Além disso, o navio oferecerá uma seleção de viagens circulares de 12 dias que começam ou terminam suas viagens na Cidade do Panamá (Colón), Panamá.

A redistribuição de toda a frota da empresa continuará em parceria com os governos locais e é guiada pelos robustos protocolos do programa Sail Safe Health and Safety da empresa, que em sua base exige que todos os hóspedes com 12 anos ou mais, bem como toda a tripulação, sejam totalmente vacinados para embarcar em todas próximas viagens da NCL. Os passageiros com até onze anos de idade são bem-vindos a bordo não vacinados e é responsabilidade de seus pais ou responsável estar ciente de quaisquer protocolos locais e/ou restrições de viagem em vigor nos destinos de visita no momento da navegação. Trabalhando com os principais especialistas do SailSAFE™ Global Health and Wellness Council, os robustos protocolos são avaliados e modificados regularmente conforme necessário, tomando decisões baseadas na ciência para proteger os hóspedes, a tripulação e os destinos que visitam. À medida que os protocolos evoluem e informações adicionais se tornam disponíveis, as atualizações são publicadas em www.ncl.com/sail-safe

Para mais informações sobre a premiada frota de 17 navios da NCL e seus itinerários ou para reservar um cruzeiro, contate um agente de viagens ou visite www.ncl.com.br

Sobre a Norwegian Cruise Line

Como inovadora em viagens de cruzeiro globais, a Norwegian Cruise Line rompe os limites dos cruzeiros tradicionais há 54 anos. Mais notavelmente, a linha de cruzeiros revolucionou a indústria ao oferecer aos hóspedes a liberdade e flexibilidade para planejar suas férias ideais no horário de sua preferência, sem horários designados para jantares e entretenimento e sem códigos de vestimenta formais. Hoje, sua frota de 17 navios contemporâneos navega para mais de 300 dos destinos mais desejados do mundo, incluindo Great Stirrup Cay, a ilha particular da empresa nas Bahamas e seu destino turístico Harvest Caye em Belize. A Norwegian Cruise Line não apenas oferece um serviço superior ao hóspede de terra ao mar, mas também oferece uma ampla variedade de opções de entretenimento e refeições premiadas, bem como uma variedade de acomodações em toda a frota, incluindo cabines para viajantes individuais, mini-suítes, spa -suites e The Haven by Norwegian®, o conceito de navio dentro do navio da empresa. Para obter informações adicionais ou para reservar um cruzeiro, entre em contato com um agente de Viagens  ou visite www.ncl.com.br

Para as últimas notícias e conteúdo exclusivo, visite o centro de mídia e siga a Norwegian Cruise Line no Facebook, Instagram @norwegianbrasil e YouTube Norwegian Cruise Line ; e Twitter @norwegianbrasil


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto