Logo
Imprimir esta página

Cunha, Penedo, Monte Verde e Pedra Azul são os destinos mais acolhedores na região Sudeste, revela Booking.com

A Booking.com divulgou os vencedores da edição de 2022 da Traveller Review Awards¹, premiação anual que se baseia em mais de 232 milhões de avaliações verificadas de viajantes reais e reconhece os destinos e prestadores de serviço de viagem mais acolhedores do mundo. Em quesito de hospitalidade, o Brasil se destacou e figurou no ranking dos dez países mais acolhedores do mundo, em 8º lugar e à frente dos Estados Unidos e da Austrália, além de contar com um representante no ranking global de cidades mais acolhedoras, com Monte Verde (MG) em 6º lugar.

Em relação aos destinos nacionais, a plataforma revelou os destinos mais acolhedores de cada estado do país. Na região Sudeste, Cunha ficou em primeiro lugar entre os destinos paulistas, seguida de Boiçucanga e São Bento do Sapucaí. Já no Rio de Janeiro, Penedo despontou na lista, com Visconde de Mauá em segundo lugar e Abraão em terceiro. Em Minas Gerais, o grande vencedor foi Monte Verde, e Lavras Novas e Serra do Cipó completaram o ranking. Por fim, entre os destinos capixabas, a Pedra Azul ficou na primeira posição, seguida de Itaúnas e Domingos Martins.

Confira abaixo os vencedores de cada estado:

Região Norte

Amapá - Macapá

Amazonas - Manaus

Pará – Alter do Chão

Roraima – Boa Vista

Tocantins - Palmas

Região Nordeste

Alagoas – Praia do Francês

Bahia – Vale do Capão

Ceará – Canoa Quebrada

Maranhão - Carolina

Paraíba - Jacumã

Pernambuco – Fernando de Noronha

Piauí – Barra Grande

Rio Grande do Norte – São Miguel do Gostoso

Sergipe - Estância

Região Centro-Oeste

Distrito Federal - Brasília

Goiás – São Jorge

Mato Grosso – Chapada dos Guimarães

Mato Grosso do Sul - Bonito

Região Sudeste

Espírito Santo – Pedra Azul

Minas Gerais – Monte Verde

Rio de Janeiro - Penedo

São Paulo - Cunha

Região Sul

Paraná – Ilha do Mel

Rio Grande do Sul – Bento Gonçalves

Santa Catarina - Pomerode

Nota aos editores:

¹Para receber um prêmio, a acomodação e o local de retirada de carros de aluguel precisaram ter uma nota de avaliação média igual ou superior a 8 (de 10), com base em pelo menos 3 e 5 avaliações, respectivamente, recebidas até as 23h59 (Horário da Europa Central) do dia 30 de novembro de 2021. Para receber um prêmio, os táxis (aeroporto) precisaram ter uma nota de avaliação média igual ou superior a 4.5 (de 5), além de terem concluído 2.000 corridas até as 23h59 (Horário da Europa Central) de 30 de novembro de 2021. Somente os clientes que de fato se hospedaram em uma acomodação, alugaram um carro ou fizeram uma corrida de táxi podem deixar uma avaliação sobre a experiência que tiveram na Booking.com. Como essas avaliações não são editadas ou corrigidas, os visitantes do site podem tomá-las como uma referência autêntica da experiência de um viajante real ao se hospedar em uma acomodação ou utilizar o serviço de transporte terrestre fornecido pelos parceiros da Booking.com.

Sobre a Booking.com

Parte da Booking Holdings Inc. (NASDAQ: BKNG), a missão do Booking.com é tornar mais fácil a todos experimentar o mundo. Ao investir na tecnologia, que ajuda a facilitar o processo de viagem, a Booking.com conecta milhões de viajantes com experiências memoráveis, opções de transporte convenientes e lugares incríveis para se hospedar - de residências a hotéis e muito mais. Como um dos maiores mercados de viagens do mundo tanto para marcas estabelecidas e empreendedores de todos os tamanhos, a Booking.com permite que propriedades em todo o mundo alcancem uma audiência global e ampliem seus negócios.

A Booking.com está disponível em 44 idiomas e oferece mais de 27 milhões de anúncios, incluindo mais de 6,3 milhões deles apenas em casas, apartamentos e outros locais exclusivos para hospedagem. Não importa onde você quer ir ou o que você quer fazer, a Booking.com facilita e faz tudo com suporte ao cliente 24/7.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto