Logo
Imprimir esta página

Dia Internacional da Mulher: Seychelles é a opção ideal para uma viagem com si mesma

Dia Internacional da Mulher: Seychelles é a opção ideal para uma viagem com si mesma

Em meio a uma atmosfera paradisíaca e envolvida por uma cultura vibrante, Seychelles é um destino que instiga o autoconhecimento e a reconexão

Banhadas pelo azul intenso das águas do Oceano Índico, as Ilhas Seychelles são amplamente conhecidas por serem um destino romântico e ideal para casais. Entretanto, o Arquipélago é também um destino inigualável para todas que desejam uma pausa, um momento de autoconhecimento e autocuidado.

A principal atração do país é sem dúvida a sua natureza. Sejam as praias de areia branca e mar turquesa, as belezas submarinas ou as ricas florestas tropicais, Seychelles convida ao relaxamento em meio a sua rica diversidade. Algumas das opções para experienciar a natureza e se desconectar são as diversas trilhas existentes nas principais ilhas.

Em Mahé - maior ilha do Arquipélago-, a trilha Morne Blanc é uma delas, e revela diferentes cenários ao longo do caminho. Passando pela antiga plantação de chá, por entre a densa vegetação até as vistas espetaculares da montanha Morne Blanc, o percurso é uma oportunidade para admirar a beleza natural da ilha e perceber o tempo passando um pouco mais lentamente.

Outra característica marcante de Seychelles é a sua cultura. Com uma sociedade majoritariamente matriarcal, grande parte da expressão cultural e artística é fruto das mulheres seichelenses. A dança e música Sega, a aromática culinária creole, além do belo artesanato local, são elementos que revelam a cultura do Arquipélago e uma oportunidade de conhecer diferentes criações e expressões femininas. Também em Mahé, o espaço de artesanato Domaine de Val de Prés reúne várias peças - de tecidos a joias - confeccionados localmente.

Para uma pausa relaxante, com direito a cuidados para o corpo e mente, Seychelles oferece uma enorme diversidade de spas e centros de tratamento.

Na ilha La Digue, o spa Eden Rock, do Hotel Le Domaine de L’Orangeraie, é uma opção. Localizado entre as rochas de granito e a vegetação exuberante, o espaço é um refúgio de paz. Com tratamentos inspirados em tradições e rituais do mundo todo, o spa proporciona experiências para restaurar o próprio equilíbrio. É possível conhecer alguns dos tratamentos oferecidos em: https://orangeraie.sc/spa/ .

Seja para um momento de autocuidado, de reflexão ou de conexão com diferentes expressões femininas, Seychelles é um destino que inspira tranquilidade e autoconhecimento para todas as mulheres.

Para mais informações sobre o destino, acesse www.seychelles.com/home e o site www.gvanoticias.com

Sobre Seychelles

Um arquipélago de 115 ilhas no Oceano Índico, Seychelles é repleto de praias de areia platinada, emolduradas por pedras de granito, mar turquesa e clima tropical o ano todo. Para aqueles que desejam ver e fazer tudo, o arquipélago tem excelentes condições para a prática de esportes, ótimos restaurantes de cozinha internacional e creole (local), shows de dança e música. Para o viajante moderno, as ilhas representam uma fuga e a oportunidade de recalibrar sua alma em harmonia com a essência primordial da natureza. Além disso, Seychelles preza pelo turismo sustentável, dado que cerca de 50% de sua área está sob proteção ambiental, e acredita-se que o sítio original do Jardim do Éden fica no país, no chamado Vallée de Mai.

Sobre a Global Vision Access

A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa Blumenau, Jordânia, Mônaco, Ilhas Seychelles e Turkish Airlines. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto