Logo
Imprimir esta página

A Série Meet The Winemaker 2022 da Norwegian Cruise Line Comemora Seu Início na Europa

A Série Meet The Winemaker 2022 da Norwegian Cruise Line Comemora Seu Início na Europa

- Entre os anfitriões convidados: Antonio Hidalgo, Gérard Bertrand, Salvatore Ferragamo, Domaines Barons de Rothschild (LAFITE) e mais

- Pela primeira vez, os hóspedes podem viver experiências culinárias únicas em parceria com a marca Certified Angus Beef®-

A temporada de 2022 da série Meet the Winemaker da Norwegian Cruise Line (NCL) está de volta a pedidos com uma programação empolgante em seu sexto ano.

A Companhia mais uma vez se uniu a renomadas vinícolas para criar este programa sazonal projetado para entusiastas do vinho e gourmets em todos os níveis de habilidade. O cruzeiro oferece oportunidades exclusivas para se envolver com vinicultores e outros especialistas por meio de uma variedade de seminários e atividades enriquecedoras, que incluem degustações de vinhos intimistas e jantares harmonizados com vinhos, demonstrações culinárias interativas e encontros a bordo.

A experiência estará disponível em cruzeiros selecionados a bordo do Norwegian Encore, Norwegian Escape, Norwegian Joy e Norwegian Bliss. E, pela primeira vez em sua história, a série Meet the Winemaker chegará à Europa enquanto o Norwegian Escape navega pelas Ilhas Gregas e Itália em 17 de julho e 12 de outubro. O notável enólogo Antonio Hidalgo, da mundialmente reconhecida e casa de xerez de sua família, a espanhola Bodegas Hidalgo La Gitana. A edição de outubro será apresentada por Sandro Bottega. Sob sua cuidadosa orientação, Bottega S.p.A. diversificou-se para produzir grappa, Prosecco, uma ampla gama de vinhos espumantes, os grandes tintos de Valpolicella e Toscana, Itália, bem como Limoncino e licores doces de base cremosa. Em 2018, Sandro recebeu o prestigioso prêmio Riedel Winemaker of the Year em Toronto.

Os hóspedes terão a chance de conhecer vinicultores e Produtores de destilados de renome mundial, incluindo Gérard Bertrand, ganhador do Green Awards 2020 do “The Drinks Business”; Rob Mondavi Jr., vinicultor de quarta geração de Napa Valley; Diane Flamand, enóloga da Bordeaux Collection Wines, Domaines Barons de Rothschild (Lafite) e Michael Mondavi da Michael Mondavi Family Estate.

Este ano, em cruzeiros selecionados, os participantes também terão a oportunidade de saborear experiências culinárias únicas patrocinadas pela marca Certified Angus Beef®. Com vinho harmonizado com cada prato, eles aprenderão com um mestre sommelier, enquanto desfrutam de algumas das melhores carnes disponíveis. Com a confiança dos melhores chefs 5 estrelas, incluindo o diretor de artes culinárias Certified Angus Beef, o Chef Tony Biggs e a Chef do Ano 2021 da Certified Angus Beef, Carla DiLorenzo, a marca Certified Angus Beef® é a melhor disponível e orgulhosamente servida a bordo da frota NCL .

Harry Sommer, presidente e CEO da NCL, disse: “Nossa política de Guest First nos obriga a colocar os hóspedes no centro de cada novidade, e a série Meet the Winemaker mostra esse compromisso de trazer ofertas únicas e de alta qualidade aos nossos hóspedes. Esperamos que nosso convidado aproveite a nova edição desta série popular e tenha uma experiência inesquecível com os líderes de bebidas e culinária mais inovadores da atualidade. Estamos muito orgulhosos da orientação desta temporada e empolgados em trazer o evento para a Europa pela primeira vez”.

Cada um dos cruzeiros apresenta vinhos vintage escolhidos pelo especialista e trazidos a bordo para os eventos exclusivos. Os pacotes de vinho variam de US$ 22 a US$ 100 por pessoa mais impostos e gorjeta e podem ser reservados uma vez a bordo.

A lista complete da série Meet the Winemaker 2022 inclui:

Março 6, 2022 – Norwegian Encore: Rob Mondavi Jr., filho de Isabel e Michael Mondavi e quarta geração dos vinicultores de Napa Valley
Abril 2, 2022 – Norwegian Escape: Chateau Lafite Rothschild (Lafite) Wine Dinner com Diane Flamand, vinicultora da, Bordeaux Collection Wines, Domaines Barons de Rothschild (Lafite)como anfitriã
Julho 2, 2022 – Norwegian Bliss: Salvatore Ferragamo, desde 1993, junto com seu pai Ferruccio, tem sido responsável por manter a propriedade Il Borro na Toscana,Itália, produzindo vinhos de classe mundial
Julho 17, 2022 – Norwegian Escape: Antonio Hildago, da família proprietária da mundialmente reconhecida Bodegas Hidalgo La Gitana, casa espanhola produtora de sherry
Julho 24, 2022 – Norwegian Encore: Opus One Wine Dinner com Greg Miller, gerente de vendas e marketing da Opus One

Agosto 13, 2022 – Norwegian Bliss: Michael Mondavi da Michael Mondavi Family Estate
Outubro 12, 2022 – Norwegian Escape: Sandro Bottega da Bottega S.p.A.
Outubro. 22, 2022 – Norwegian Joy: Gérard Bertrand, vencedor do “The Drinks Business” Green Awards 2020
Dezembro. 11, 2022 – Norwegian Encore: Randy Ullom da fsamília Kendall-Jackson

Sobre a Norwegian Cruise Line

Como inovadora em viagens de cruzeiros globais, a Norwegian Cruise Line vem rompendo os limites dos cruzeiros tradicionais há 55 anos. Mais notavelmente, a linha de cruzeiros revolucionou a indústria, oferecendo aos hóspedes a liberdade e a flexibilidade de projetar suas férias ideais em sua programação preferida, sem horários de jantar e entretenimento determinados e sem códigos de vestimenta formais. Hoje, sua frota de 17 navios contemporâneos navega para mais de 300 dos destinos mais desejáveis ​​do mundo, incluindo Great Stirrup Cay, a ilha particular da empresa nas Bahamas e seu destino turístico Harvest Caye em Belize. A Norwegian Cruise Line não apenas oferece serviço superior aos hóspedes da terra ao mar, mas também oferece uma ampla variedade de opções de entretenimento e refeições premiadas, bem como uma variedade de acomodações em toda a frota, incluindo cabines para viajantes individuais, suítes com varanda do clube, spa -suites e The Haven by Norwegian®, o conceito de navio dentro de um navio da empresa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto