Logo
Imprimir esta página

Grand Hyatt São Paulo celebra o carnaval com ações de bem-estar e relaxamento

Hotel é excelente opção para aproveitar o feriado prolongado em São Paulo, com uma programação que destaca o descanso e o bem-estar

O Carnaval deste ano será diferente, mas sempre merece ser celebrado. Para quem não quer ficar em casa, o Grand Hyatt São Paulo preparou momentos de bem-estar para curtir o feriado prolongado e renovar as energias, de forma relaxante.

O hotel desenvolveu a Experiência Verão Amanary Spa, que tem como destaque o fruto zimbro, característico da Europa e extraído a partir dos frutos maduros ou secos do arbusto Juniperus communis. No Brasil, é muito conhecido pela extração de seu óleo para a produção da bebida Gin. Porém existem inúmeras funções terapêutica, sendo um poderoso antisséptico, adstringente, diurético, estimulante e tónico.

A Experiência Verão Amanary Spa consiste em um relaxante escalda-pés, seguida de uma esfoliação corporal e para finalizar, uma massagem relaxante de 90 minutos com o óleo Zimbro.

Para quem pretende se hospedar e desfrutar desses e outros momentos, o hotel também está com tarifas especiais, contemplando ainda uma noite cortesia na oferta "3 por 2", em que os hóspedes que ficam duas noites ganham a terceira de presente.

Os 467 apartamentos, incluindo suítes de até 170 metros quadrados, são privilegiados pela luz natural, com amplas janelas que à noite exibem o skyline da cidade. Os banheiros têm banheira de imersão e amenities Granado. A infraestrutura possui vasta área verde, piscina externa e interna climatizada, sauna e academia.

Vale reforçar que, para conforto e tranquilidade dos hóspedes, o hotel aplica todas as medidas de segurança com o Compromisso Global de Cuidado e Limpeza Hyatt, que inclui serviço de quarto e regras de distanciamento nos eventos.

Hospedar-se no Grand Hyatt São Paulo durante o feriado do Carnaval, portanto, é encontrar um oásis para desfrutar de momentos de alegria em família ou com os amigos.

Serviço:
Grand Hyatt Hotel São Paulo
Av. das Nações Unidas, 13301 - Itaim Bibi, São Paulo - SP, 04578-000
Tel.: (11) 2838-1234

Amanary Spa:
Av. das Nações Unidas, 13301 - Itaim Bibi, São Paulo - SP, 04578-000
Tel.: (11) 2838-3300
Mais informações sobre a Experiência Verão Zimbro e compra do voucher com validade até Para compra do pacote Verão Zimbro: https://www.pacoteshyatt.com.br/sao-paulo/product/verao-zimbro/
Reservas: https://www.hyatt.com/pt-PT/hotel/brazil/grand-hyatt-sao-paulo/saogh/offers

Sobre Grand Hyatt Hotel:

O Grand Hyatt São Paulo foi o primeiro hotel da rede Hyatt no Brasil. Construído com um novo conceito em design, conta com três complexos distintos com entradas independentes: apartamentos, área gastronômica e área de eventos. O hotel cinco estrelas conta com 467 apartamentos, 34 suítes e dois restaurantes (o C, que destaca comfort food, além do Kinu, especializado em cozinha japonesa). O hotel tem ainda em suas dependências o C-Bar, o Wine Library, uma área de eventos com 3 mil m² (com dois ballrooms, sendo o salão principal com capacidade de até 1.200 pessoas, dez salas de reunião com completa infraestrutura tecnológica) e o Amanary Spa, com piscinas interna climatizada e externa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto