Logo
Imprimir esta página

Grand Palladium Imbassaí prepara carnaval com programação diferenciada para os hóspedes

Seguindo todos os protocolos de segurança, resort entra no clima da folia inspirado nos diferentes tipos de carnaval do Brasil; programação faz parte das comemorações de 10 anos do empreendimento

Quem gosta de carnaval e quer aproveitar os dias do feriado para descansar e curtir uma programação festiva com toda segurança, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, na Bahia, é o destino certo. Além da beleza irresistível da Reserva Natural de Imbassaí e do mar da Costa dos Coqueiros, no ano em que comemora seu 10º aniversário o resort oferece uma série de atrações diferenciadas para os hóspedes caírem na folia sem aglomeração e seguindo todos os protocolos sanitários.

A programação passa por todos os estilos de carnaval brasileiro e inclui samba de roda, fanfarra e festa com bonecos de Olinda, baile carnavalesco, marchinha, trio elétrico na praia e muitas outras atividades para crianças e também adultos. “O carnaval é uma grande expressão popular e pode ser bem diferente em cada região do Brasil. A ideia foi sintetizar um pouco de tudo isso e trazer a festa para dentro do resort de forma controlada e adequada a todos os nossos protocolos de segurança” afirma o diretor geral Paulo Fernandes.

Confira abaixo a programação completa dos dias de folia no Grand Palladium Imbassaí:

Sexta-feira (25/02)

Pool Party

Abertura de Carnaval + Rei e Rainha de Carnaval, na boate

Sábado (26/02)

Samba de Roda, na praia

Festa Espuma, na praia

Noite Neon + Eletro Party (Batucada), na boate do resort

Domingo (27/02)

Carnaval de Olinda + Fanfarra + Boneco de Olinda, na piscina

Axé Retrô de Carnaval na Praia + Trio Elétrico, na praia

Baile de Carnaval, na boate

Segunda (28/02)

Color Party, na praia

Beach Folia com Allan Almeida + Trio Elétrico, na praia

Show de Carnaval + Banda Marchinha ao vivo, no teatro

Terça (01/03)

Oficina de Berimbau, Vila 11

Oficina de Percussão + Capoeira, na praia

Estrutura diferenciada

O hotel conta com 654 suítes juniores de 36 m2 cada, cama king size, ou duas camas de casal com colchão memory foam, banheira de hidromassagem, sala de estar conjugada e comodidades exclusivas como amenidades de banheiro, frigobar, TV de tela plana e varanda. O resort é all inclusive, mas oferece o upgrade para a categoria de serviço Premium, em todas as suítes, para quem deseja o conforto de um concierge, serviço de quarto 24h, e transfer de aeroporto. Além disso, no Grand Palladium Imbassaí os hóspedes contam com três restaurantes à la carte, três restaurantes com estações gastronômicas e show cooking e 13 bares distribuídos por todo o empreendimento.

Mais um dos pontos altos é, sem dúvida, a sua estrutura de piscinas. Com espreguiçadeiras por toda parte e água cristalina, o resort conta com uma piscina principal, bares e swim-up para aproveitar os melhores drinks sem precisar sair da água. O resort tem também piscina infantil e um incrível parque aquático. Para os adultos que querem relaxar sem crianças, uma fabulosa piscina exclusiva com cascatas de spa, camas balinesas, espreguiçadeiras de água e um bar de piscina são a melhor pedida. Por lá, é possível curtir o cair da noite sem nem precisar sair da água. A piscina secreta fica aberta até 23h.

O Zentropia Spa & Wellness oferece o equilíbrio perfeito entre corpo, mente e alma. O luxuoso spa e centro de bem-estar conta com diferentes tratamentos, massagens, área de relaxamento, cachoeiras, banho de pés, banheiras de hidromassagem quentes e frias, chuveiros com sensações, saunas secas e úmidas e cabine de gelo. O espaço tem também academia, sala de aeróbica, sala de spinning, cabelereiro e um bar de bebidas e comidas naturais, o Habits Healthy Bar.

O Grand Palladium Imbassaí é considerado um dos melhores complexos hoteleiros da região da Mata de São João, na Bahia e, em 2022, comemora seu aniversário de dez anos. Para isso, ao longo dos próximos meses os hóspedes contarão com uma programação diferenciada que inclui grandes shows musicais e atrações esportivas e gastronômicas exclusivas. Entre elas, show exclusivo de Daniela Mercury, em abril e, em julho, as famosas Clínicas de Futebol do Real Madrid, treinamentos oficiais do clube espanhol e totalmente voltado para crianças de 6 a 13 anos.

Para reservas de carnaval, ou mais informações sobre as atrações que o resort oferecerá durante o ano acesse www.palladiumhotelgroup.com ou consulte sua agência de viagem preferida.

Sobre o Palladium Hotel Group:

Palladium Hotel Group é uma rede hoteleira espanhola com 50 anos de experiência. O grupo possui 48 hotéis e mais de 14.000 quartos distribuídos em seis países: Espanha, México, República Dominicana, Jamaica, Itália e Brasil, e opera 10 marcas: TRS Hotels, Grand Palladium Hotels & Resorts, Palladium Hotels, Palladium Boutique Hotels, Fiesta Hotels & Resorts, Ushuaia Unexpected Hotels, Ayre Hotels, Only YOU Hotels, BLESS Collection Hotels e a marca Hard Rock Hotels licenciados com dois hotéis em Ibiza e Tenerife. Os hotéis do Palladium Hotel Group são caracterizados por sua filosofia de oferecer alto nível de qualidade em produtos e serviços. O Palladium Hotel Group é de propriedade do Grupo Empresas Matutes (GEM).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto