Logo
Imprimir esta página

Líder na América Latina, Decolar trabalha há 22 anos para tornar mais simples e acessível a experiência de viajar

Tiago Lopes, diretor de Sourcing Non-Air da companhia, fala sobre como as viagens podem melhorar a qualidade de vida

A procura por viagem é algo recorrente na rotina dos brasileiros, mesmo com as transformações impostas pela nova realidade da pandemia. Como empresa líder na América Latina, a Decolar trabalha para que essa experiência seja possível para cada vez mais pessoas. “Todas as experiências de uma viagem contribuem para a nossa saúde e bem-estar, além de proporcionar um crescimento pessoal por meio do conhecimento de novas culturas, tradições e gastronomia”, diz Tiago Lopes, diretor de Sourcing Non-Air da companhia. Por isso, o executivo destaca quatro benefícios de uma viagem.

Empolgação: as viagens são vividas de modo intenso, desde sonhar com um novo destino até o planejamento, a compra das passagens, hospedagem e passeios, arrumar as malas e, depois da volta, compartilhar as recordações.

Organização: viajar também pode melhorar os seus hábitos de organização, por exemplo: tempo de cada passeio, a hospedagem mais adequada para o tipo de atividade no destino, como administrar seus custos financeiros na viagem etc.

Equilíbrio e bem-estar: estar em um lugar diferente, principalmente que proporcione relaxamento e contato com a natureza, pode ajudar a trazer equilíbrio mental e físico.

Cultura: um dos benefícios de viajar é conhecer novas culturas, experimentar novos sabores, entrar em contato com pessoas e paisagens diferentes da rotina diária.

“Viagens podem nos proporcionar experiências enriquecedoras. Elas nos dão a oportunidade de aprender com o inusitado e o diferente. Fortalecem nossa capacidade de adaptação e podem mesmo apontar novos propósitos na vida”, acrescenta Lopes.

Para uma viagem mais segura e completa, a Decolar tem soluções para ajudar os brasileiros em todos os momentos (antes, durante e depois da viagem). Navegando pelo app da companhia, por exemplo, o cliente encontra a seção Minha Viagem, onde está disponível o ‘Kit do Viajante’, com as informações sobre voos, conversão de câmbio e de medidas, prefixos telefônicos, dicas de como arrumar a mala, tradutor e outras facilidades. E, se tiver em dúvida em relação ao tamanho da sua bagagem, há ainda a opção de Medidor de bagagem, com tecnologia de realidade aumentada. A companhia também fornece informações sobre os protocolos de biossegurança adotados pelos destinos e pelos seus parceiros, além de opções de tarifas flexíveis, caso precise fazer alguma alteração.

A empresa oferece diversas possibilidades de pagamento aos clientes, com a opção de dividir a compra em até dois cartões e diversas modalidades oferecidas por meio da Koin, fintech do Grupo Decolar e pioneira no Brasil em BNPL (buy now, pay later) com o Boleto Parcelado. Além do boleto parcelado, oferece Pix e empréstimo pessoal para custear a viagem).

Sobre a Decolar

A Decolar é a empresa de viagens líder na América Latina. Há 22 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma um Grupo consolidado, que integra BestDay, Viajes Falabella e Koin, tornando-se uma das empresas mais relevantes do setor, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 29 milhões de clientes. A companhia atua em 20 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu métodos alternativos de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem. Para mais informações, acesse: decolar.com/media-kit/#/.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto