Logo
Imprimir esta página

Royal Tulip JP Ribeirão Preto terá programação de carnaval para quem quer fugir da folia

Resort urbano tem estrutura completa de lazer e programação infantil durante todo o ano

O resort urbano Royal Tulip JP Ribeirão Preto, bandeira do Louvre Hotels Group-Brazil, localizado no interior de São Paulo, acaba de anunciar sua programação de carnaval de 2022. E neste ano, as apostas serão atividades para famílias que desejam fugir da folia, seguindo os protocolos de saúde e prevenção à Covid-19, o que inclui a apresentação do comprovante de vacinação. O empreendimento oferece ampla área verde de 50 mil metros quadrados, ambiente aconchegante e, ao mesmo tempo, acolhedor, com 156 amplos e bem equipados apartamentos. A completa estrutura de lazer inclui o Espaço Criança – com equipe de recreação diária (Patota JP) e programação variada para entreter os pequenos – quatro piscinas, sendo duas climatizadas e uma com bar molhado, além de saunas seca e a vapor e jacuzzi.

Turistas em busca de atividades esportivas encontram uma variedade de opções, que vão desde academia e quadras de futebol society, vôlei de areia e beach tennis até salas de jogos com mesa de sinuca, futebol de mesa, pebolim, xadrez, dama e baralho. O pacote para quatro diárias sai a partir de R$ 5.544,00* (casal), incluídos café da manhã, jantar e estacionamento.

“Apesar dos desafios que o turismo global tem enfrentado em virtude da pandemia, a aceleração da vacinação em todo o país tem aumentado nossas expectativas de retomada do turismo local. O Royal Tulip JP Ribeirão Preto está pronto para atender ao turista em busca de sofisticação, conforto, refúgio e descanso, sempre priorizando a excelência, seguindo os protocolos de saúde e segurança à prevenção de Covid-19”, diz a gerente, Luciana Marotta.

Hotel oferece estrutura completa de lazer para toda a família

Para os amantes da alta gastronomia, o hotel tem a opção de dois restaurantes e um american bar. O café da manhã oferece serviço em buffet ou à la carte, com cardápio temático e exclusivo de acordo com a estação. O serviço de room service é 24 horas e transfer, estacionamento e wi-fi são cortesias.

“Para família com bebês, o resort oferece o selo campanha ‘Hotel Amigo do Bebê’, com berços que podem ser instalados na maioria dos quartos, além de enxoval diferenciado, com lençol e toalhas para o bebê, disponíveis a qualquer hora. Outra comodidade é a copa, equipada com utensílios e eletrodomésticos próprios para o preparo de refeições de bebês. Crianças até sete anos são cortesia”, destaca Luciana.

Outras comodidades e atividades oferecidas aos pequenos são piquenique no jardim e cabaninha no quarto, ambos com cardápio repleto de guloseimas. O turista que não abre mão de viagens sem seus bichanos pode ficar despreocupado, uma vez que o hotel é pet friendly. O hotel também se destaca como boa opção para quem está em busca de viagens próximas do domicílio e quer se deslocar de carro, sem necessidade de enfrentar imprevistos em aeroportos e rodoviárias.

Protocolos de segurança para prevenção da COVID-19

Para adaptar-se às exigências do cenário de pandemia de Covid-19 e elevar a segurança dos hóspedes, a rede Louvre Hotels Group – Brazil mantém seus procedimentos de segurança da rede, conforme as orientações dos órgãos de saúde e governamentais. A fim de evitar aglomerações, apenas parte dos quartos para hospedagem está disponível e alguns serviços estarão limitados. Os procedimentos completos estão descritos na Cartilha de Compromisso de Saúde e Segurança da rede Louvre Hotels Group e podem ser acessados em https://www.louvrehotelsgroup.com.br/cartilha-de-compromisso-covid19 . Os procedimentos são auditados periodicamente pelo órgão internacional NSF International, que acaba de aprovar, pela terceira vez consecutiva, todos os hotéis da rede Louvre em sua auditoria realizada em novembro de 2021.

“A rede Louvre Hotels Group continua apostando na retomada do turismo, sendo esse um bom momento para viajar ou planejar viagens, com vantagens e flexibilidade. Ao se sentir seguro novamente para viajar, nosso cliente poderá aproveitar seu hotel favorito. Por isso, a rede Louvre Hotels Group investe continuamente em uma infraestrutura prática e eficiente para atender ao público que busca lazer ou compromissos de negócios, oferecendo uma opção de serviço diferenciado e funcional”, salienta o CEO da rede no Brasil, Paulo Michel.

“Nossa proposta é proporcionar, sempre, uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos. Em contexto de pandemia de Covid-19, multiplicamos nossos protocolos de saúde, segurança e prevenção e seguimos rigorosamente os novos procedimentos da rede”, finaliza Michel.

*Valor sujeito a alterações.

Serviço:
Royal Tulip Jp Ribeirão Preto
Endereço: Via Doutor Jeremias De Paula Martins, 101 - Jardim Zinato, Ribeirão Preto, São Paulo, CEP: 14097-142
Contato: +55 16 2101-1400
Reservas:
Site: https://royal-tulip-ribeirato-preto.goldentulip.com/pt-br/
Redes Sociais: @royaltulipjp

Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil

Empresa do segmento hoteleiro, é subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn no Brasil. A rede atualmente administra 15 hotéis distribuídos em localizações estratégicas por todo o país: Fortaleza, Natal, Maceió, Goiânia, Belo Horizonte, Sete Lagoas (MG), São Paulo, Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Itaguaí (RJ), Campo dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES) e Brasília (DF), onde detém duas unidades.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto