Logo
Imprimir esta página

Hotéis para visitar na Ilha da Madeira em 2022

Vista 2 - Les Suites Porto Bay Vista 2 - Les Suites Porto Bay

Destino português tem opções de hospedagem inesquecíveis

Com a retomada do setor de viagens a todo vapor, o que não falta é vontade de arrumar as malas e sair para conhecer os mais belos destinos e hotéis pelo mundo. E a Ilha da Madeira, destino português situado em meio ao Oceano Atlântico, tem atrações turísticas de sobra, que encantam até os viajantes mais experientes.

São cenários naturais belíssimos, restaurantes deliciosos, praias e piscinas naturais de tirar o fôlego e muito mais. E, para completar a oferta do turismo local, há hotéis incríveis, que deixam qualquer viagem muito melhor.

Veja abaixo cinco hotéis para visitar na Ilha da Madeira em 2022:

Les Suites at The Cliff Bay

Este é um hotel cinco estrelas com uma localização magnífica em Funchal, a capital da Madeira, de frente para o mar da baía de Funchal. Muito exclusivo, ele tem apenas 23 suítes de luxo que prometem uma experiência de conforto e tranquilidade. Piscina infinita, belos jardins e um ambiente idílico são apenas o começo, pois quem se hospeda neste hotel tem acesso a todas as facilidades do The Cliff Bay, como acesso ao mar, piscinas, spa, bares e restaurantes, incluindo o Il Gallo d’Oro, que conta com duas estrelas Michelin.

Socalco Nature Calheta

Este é um hotel mais que especial, que une os conceitos de turismo rural, ateliê gastronômico e farming em uma experiência única e inesquecível. Os hóspedes podem entrar em contato com a natureza e até colocar a mão na massa, em aulas de cozinha, passeios gastronômicos, jornadas vínicas, entre outras atividades. O Socalco Nature Calheta conta com oito casas isoladas e dez quartos em vilas, além de solário e piscina, honesty bar, restaurante, lagar, adega e muito mais.

Savoy Saccharum Resort & Spa

Eleito o “Melhor Resort Insular da Europa” pelos World Travel Awards em outubro, este hotel foi inspirado pela natureza e desenhado para o conforto. Com decoração contemporânea e vistas para o mar, fica localizado na Calheta e é muito instagramável: tem piscina de borda infinita e arquitetura e decoração belíssimas. Possui também spa, restaurante, bar e oferece várias experiências incríveis.

Savoy Palace

Da mesma rede do Saccharum, o Savoy Palace fica no centro de Funchal e é estiloso e enorme, com 352 quartos, seis piscinas e oito restaurantes e bares. É lá também que está o maior spa da Ilha da Madeira! Há quartos com vista para o jardim ou para o mar, e experiências premium como wine dinners, chá da tarde, pilates, ioga, etc.

Castanheiro Boutique Hotel

Um design inovador marca este hotel que fica em um conjunto de edifícios centenários restaurados com primor. A arquitetura do século 18, visível no exterior, contrasta belamente com o interior moderno e colorido. O Castanheiro Boutique Hotel conta com duas piscinas, uma jacuzzi com solário panorâmico e 81 quartos e suítes, a maioria com sacada e vista para a cidade de Funchal. A localização é perfeita para explorar a capital a pé e conhecer seu Centro Histórico e atrações culturais como museus e igrejas.

Sobre a Ilha da Madeira

Considerado o melhor destino insular do mundo, a Madeira é um pequeno paraíso português situado em meio à imensidão do Oceano Atlântico. De origem vulcânica, sua localização privilegiada proporciona clima ameno e mar com temperatura agradável o ano inteiro, além de impressionantes cenários de montanhas, vales e penhascos, todos cobertos pela exuberante vegetação Laurissilva, nomeada Patrimônio Natural da Humanidade pela Unesco. O arquipélago é formado por um conjunto de ilhas, sendo as principais e únicas habitadas Madeira e Porto Santo. Há excelentes opções em balneários, monumentos históricos e ótimos hotéis e restaurantes, onde se pode provar a deliciosa gastronomia e os premiados vinhos madeirenses. Para mais informações, acesse www.madeiraallyear.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto