Logo
Imprimir esta página

Visa e Allpoints anunciam 10% de cashback em hotéis

De olho na volta progressiva e segura do turismo, a Visa se junta à travel fintech Allpoints e sua plataforma de serviços de viagens para anunciar seu mais novo benefício. A partir do dia 18 de novembro, o portador de qualquer credencial Visa, cadastrado no Vai de Visa, recebe 11% de volta em créditos Allpoints ou a opção de 10% de cashback nas reservas de hotéis realizadas dentro do site AllpointsTravel.com.

A Allpoints conta com mais de 600 mil hotéis no mundo em seu portfólio e, ao participar da ação, o consumidor ganha duas vezes, pois terá o benefício adicional da Allpoints e continua ganhando os pontos e benefícios do seu banco emissor.

Para usufruir desse novo benefício, basta usar o cartão Visa cadastrado no Vai de Visa nas reservas de hotéis no site da Allpoints. Mais informações sobre limitações, termos e condições aplicáveis estão disponíveis no site www.visa.com.br/vaidevisa.

Sobre a Allpoints

A AllpointsTravel.com é uma Travel Fintech que emite a primeira moeda de viagens do mundo. Funciona como um Travel Cashback e uma Poupança de Viagens que rende bônus enquanto seus Allpoints não são utilizados. Neste modelo a empresa Allpoints oferece também a Poupança de Viagens para colaboradores de empresas, como um benefício mensal e vantagens exclusivas. Hoje com mais de 1,4MM de membros ativos na plataforma e cerca de 600 mil hotéis, a empresa expande sua atuação no turismo com parceiros de passagens aéreas, aluguel de carros, passagens de ônibus e seguro viagem ampliando as formas de se acumular Allpoints. Para ser membro basta criar uma conta grátis no site AllpointsTravel.com e realizar a sua reserva ou criando uma poupança de viagem.

Sobre a Visa Inc.

Visa Inc. (NYSE:V) é a empresa líder em pagamentos digitais no mundo. Nossa missão é conectar o mundo por meio do que há de mais inovador, confiável e seguro em meios de pagamentos – permitindo que pessoas, negócios e economias prosperem. Nossa avançada rede de processamento global, a VisaNet, oferece pagamentos seguros e confiáveis em todo o mundo e é capaz de processar mais de 65.000 transações por segundo. O foco implacável da empresa em inovação é um catalisador para o rápido crescimento do comércio conectado em qualquer dispositivo e uma força motriz por trás do sonho de um futuro sem dinheiro em papel para todos, em todos os lugares. À medida que o mundo passa do analógico para o digital, a Visa insere sua marca, produtos, pessoas, rede e escala para remodelar o futuro do comércio. Para mais informações visite www.visa.com.br, ou acompanhe a nossa página no LinkedIn.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto