Logo
Imprimir esta página

Ainda dá tempo de passar o Réveillon em Trancoso (BA)

Beach club restaurante e bar na praia Pousada Travel Inn - (Divulgação) Beach club restaurante e bar na praia Pousada Travel Inn - (Divulgação)

Se você ainda não definiu onde irá celebrar a virada do ano, a Pousada Travel Inn Trancoso, na Praia do Rio Verde, ainda tem disponibilidade para receber o Ano Novo num local privilegiado e seguro

Aproveitar o feriado prolongado no final do ano para descansar e celebrar o Réveillon com a família, amigos ou numa viagem à dois, certamente está nos planos de muitos viajantes, incluindo as pessoas que deixaram para última hora essa decisão.

A boa notícia é que em destinos muito procurados, como a Vila de

Trancoso, no litoral baiano, ainda tem alguma disponibilidade de hospedagem, mas que devem se esgotar rapidamente. Entre as boas opções está a Pousada Travel inn Trancoso, local ideal para quem pretende celebrar o Réveillon com a família, incluindo o pet, e aproveitar o último feriadão do ano para descansar, curtir o sol, o mar e a natureza.

Com 48 habitações, distribuídas entre chalés e suítes em meio à jardins e com oportuno distanciamento entre elas, a Travel Inn Trancoso é daqueles locais encantadores frente ao mar, na Praia do Rio Verde, com areia branquinha e totalmente limpa, além mais de dez mil m² de Mata Atlântica e facilidades para que o hóspede aproveite seus dias de descanso sem se preocupar com nenhum detalhe de infraestrutura de praia.

Além do conforto dos bangalôs e suítes Garden, a Pousada conta com duas piscinas instaladas numa charmosa área para aproveitar o sol, relaxar e se refrescar entre um mergulho e outro. O Beach Club, na frente da Pousada, instalado na faixa de areia, oferece deck charmoso com mesas,cadeiras, confortáveis espreguiçadeiras, serviço de praia, bar e restaurante, entre outros benefícios.

Se a escolha for aproveitar também o clima e as celebrações festivas da chegada do Ano Novo, a Travel Inn Trancoso fica bem próxima da badalação noturna da cidade, queimas de fogos e “Festas da Virada” A Pousada já é a queridinha dos turistas vindos de diferentes regiões em busca da combinação perfeita: um paraíso natural com o conforto de uma hospedagem sob medida para curtir o melhor da Bahia e desestressar depois de um ano com tantos desafios.

Serviço:
Pousada Travel inn Trancoso
Hospedagem para o Réveillon: a partir do dia 26 de dezembro.
Inclui café da manhã e Ceia Especial no dia 31 de dezembro, serviço de praia, piscinas e área de lazer, wi-fi e estacionamento gratuitos e cortesia para uma criança até cinco anos na mesma acomodação dos pais. Pousada Pet Friendly


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto