Logo
Imprimir esta página

Solução Dahua WizMind aumenta a Segurança de Hotel 5 estrelas na Itália

Localizado na margem ocidental do Lago Como, o Grand Hotel Victoria em Menaggio é uma das mais recentes propriedades de luxo 5 estrelas na região e promete a seus hóspedes uma experiência única. Para que isso aconteça, é essencial assegurar o nível de segurança e a direção do empreendimento confiou à Dahua Technology, líder mundial em soluções inteligentes de vídeo e prestação de serviços, e à MD Impianti - seu parceiro Integrador de Sistemas - a realização do sistema de vigilância interna e do perímetro.

Na solução fornecida pela Dahua Technology, 15 unidades de câmeras bullet IPC-HFW5241E-ZE de 2MP com lentes motorizadas de focagem variada de 2,7~13,5 mm da série Dahua WizMind - equipadas com várias funções AI, como proteção perimetral e contagem de pessoas - foram instaladas para proteger o exterior do edifício. Fornecendo imagens claras mesmo em ambiente com pouca luz, graças aos LEDs IR (alcance até 50 m), WDR (120 dB) e tecnologia Starlight (até 0,0002 Lux antes de mudar para P/B). Com o algoritmo de aprendizado profundo, a tecnologia Dahua Perimeter Protection pode reconhecer com precisão pessoas e veículos. Nas áreas restritas (como de pedestres e automóveis), os falsos alarmes são em grande parte reduzidos.

Depois de cruzar a entrada principal, nada menos que 110 unidades de câmeras de rede ocular IPC-HDW2431T-AS-S2 4MP - com LEDs IR e a própria Starlight - vigiam discretamente as instalações. Com a tecnologia de codificação H.265 atualizada, a câmera de rede da série Dahua Lite tem capacidade de codificação de vídeo eficiente, o que economiza largura de banda e espaço de armazenamento. Além disso, adota a mais recente tecnologia Starlight e exibe melhores imagens coloridas em condições de baixa iluminação.

Dois gravadores de vídeo em rede NVR608R-128-4KS2 de 128 canais com 8 discos rígidos e energia redundante gerenciam todos os fluxos, enquanto a rede foi implementada com ePoE, PoE e switches de agregação, conectados por cabos CAT6 e fibra ótica. Para aplicações onde os detalhes são críticos na identificação, este NVR de nível empresarial fornece um poderoso processador Intel com resolução de até 4K. Apresenta ainda um menu de operação de atalho do mouse, gerenciamento e controle remoto e armazenamento central, de borda e de backup.

Todas as imagens coletadas pelo sistema podem ser visualizadas tanto no concierge como remotamente. Permitindo grande flexibilidade para atender às necessidades do usuário final, que já avalia a integração de um software de centralização DSS e uma parede de vídeo.

O sistema que protege o prestigioso Gran Hotel Victoria em Menaggio demonstra mais uma vez como a Dahua Technology, juntamente com seus parceiros e cadeia de fornecimento, é capaz de fornecer soluções integradas de segurança de alto perfil e sob medida, adequadas para qualquer cenário e em conformidade com a legislação vigente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto