Logo
Imprimir esta página

Viagens com descontos de até 57% na Black Friday Abreu

shutterstock_604913387_Tulum_RivieraMaia shutterstock_604913387_Tulum_RivieraMaia

Com ofertas para Brasil, Caribe, Peru e Maldivas, promoção é válida até 28 de novembro

A Abreu acaba de dar a largada na sua promoção de Black Friday, com ofertas válidas até 28 de novembro. Os preços especiais incluem destinos como Rio de Janeiro, Natal e Porto de Galinhas, no Brasil, e opções no exterior como a região do Caribe, Peru e Maldivas.

As ofertas nacionais chegam aos 50% de desconto, enquanto destinos do Caribe têm até 57% off. Por sua vez, as luxuosas Maldivas têm várias opções com descontos de até 35% em hospedagens com regime all-inclusive ou pensão completa.

É possível, por exemplo, reservar 4 noites de hospedagem no Hilton RJ Copacabana com 50% de desconto, por apenas R$ 1.680 por pessoa em apartamento duplo (viagem em maio).

Outro destaque são as ofertas para as Maldivas, destino paradisíaco que caiu no gosto dos brasileiros nos últimos anos. Nesta Black Friday Abreu, os viajantes poderão curtir 4 noites em maio no incrível Siyam World Maldives, em regime all-inclusive, a partir de US$ 1.861 por pessoa em apartamento duplo.

Há também ofertas especiais para o Peru e para resorts selecionados da rede Club Med. A Abreu também disponibiliza condições especiais de parcelamento durante a Black Friday.

Para conferir todos os detalhes e condições das ofertas, entre em contato com o seu agente de viagens ou com a Abreu.

Sobre a Abreu

A Abreu é uma operadora de turismo especialista em levar turistas aos melhores destinos ao redor do mundo, além de customizar roteiros de maneira única, pois trabalha com os melhores agentes de viagens e profissionais de turismo do mundo. Oferece pacotes de viagens no Brasil, na América Latina, nos Estados Unidos, na Europa, na Oceania e muito mais.

Com mais de 180 anos de experiência, possui um profundo conhecimento do mercado. Os pacotes e serviços atendem a diferentes demandas de orçamentos, desde opções econômicas até produtos exclusivos, sejam em grupo ou individuais, nos mais variados segmentos como cruzeiros, viagens românticas, destinos exóticos, luxo, família, esqui e praias.

Por conta da alta qualidade dos seus produtos e serviços, a agência já foi premiada inúmeras vezes nos países com os quais mantêm relações comerciais e institucionais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto