Logo
Imprimir esta página

As novas ferramentas online da Delta tornam a viagem aos Estados Unidos mais fácil

A Delta está simplificando a comprovação de vacinação contra a COVID-19 e outras exigências de entrada na reserva, no check-in e em outros momentos com novas experiências no site delta.com

À medida em que as fronteiras dos Estados Unidos são reabertas para os visitantes estrangeiros e a temporada de férias se aproxima, muitos estão ansiosos para se reconectar com os lugares e as pessoas que há muito desejam ver. E o Delta FlyReady e o mapa Delta Discover oferecem aos clientes ferramentas inestimáveis ​​para planejar, preparar a viagem e embarcar.

A partir de 08 de novembro, os passageiros em quase todas as rotas internacionais com destino aos Estados Unidos poderão usar a nova funcionalidade do Delta FlyReady para carregar e verificar diretamente seu certificado de vacinação contra COVID-19 e o resultado negativo em seu teste de detecção do novo coronavírus. Essas são as exigências de entrada impostas pelo governo norte-americano para os viajantes que desejam entrar no país com a reabertura das fronteiras.

Enquanto os clientes baseados nos Estados Unidos puderam aproveitar o uso do Delta FlyReady nas viagens para muitos destinos neste verão do Hemisfério Norte, novas atualizações, agora em novembro, ajudam a eliminar as dúvidas para aqueles que vão para o país nas próximas semanas e meses. A ferramenta facilita a experiência de viagem, compartilhando uma visão simplificada dos requisitos de entrada no destino do cliente, incluindo aqueles além da documentação de saúde.

“Nos próximos meses, muitos de nossos clientes viajarão para os Estados Unidos pela primeira vez desde o início da pandemia, reunindo-se com parentes, amigos ou colegas e recuperando a alegria de viajar”, ​​disse a vice-presidente sênior de Distribuição Global e Estratégia Digital, Rhonda Crawford. “E, embora as viagens internacionais pareçam muito diferentes hoje em dia, ouvimos os clientes para realizarmos atualizações que lhes darão um acesso melhor e mais personalizado às informações que consideram importantes, de modo a eliminar as dúvidas quanto aos planos de viagem e abrindo espaço para que aproveitem sua jornada”.

Entenda os requisitos de entrada com o Delta FlyReady

Usar o Delta FlyReady é simples. Uma vez direcionados para a ferramenta por meio da seção “Minhas Viagens” no site delta.com ou pelo aplicativo Fly Delta*, os clientes em rotas habilitadas para o serviço automaticamente verão os requisitos de entrada em vigor em seu destino, juntamente com recursos informativos que descrevem etapas adicionais que podem ser necessárias antes da partida**.

Assim que as exigências de saúde forem atendidas, um indicador no cartão de embarque do cliente verificará se ele está pronto para viajar***.

Anunciada no início deste verão do Hemisfério Norte em parceria com a Virgin Atlantic Airways, a ferramenta é apenas um exemplo de como a companhia está usando a inovação para facilitar o retorno às viagens globais e oferecer uma experiência mais personalizada aos clientes.

Mapa Delta Discover atualizado personaliza o planejamento das viagens

A ferramenta de planejamento favorita dos clientes da Delta também está ficando ainda melhor. Em breve, a empresa apresentará uma experiência totalmente nova do mapa Delta Discover, com tecnologia Smartvel, que permitirá aos passageiros filtrar convenientemente os destinos com base nos requisitos de saúde, incluindo o status de vacinação.

Com alguns cliques, os clientes podem usar o mapa Delta Discover para filtrar, pesquisar e visualizar um mapa interativo com dados cuidadosamente selecionados de agências governamentais locais e nacionais e da Associação Internacional de Transportes Aéreos (International Air Transport Association, ou IATA na sigla em inglês), para ter uma visão abrangente dos requisitos que devem ser atendidos antes do embarque.

O mapa também é uma ferramenta poderosa de inspiração. Os clientes podem escolher por região e tipo de destino, de praias a cidades, entre outras opções, para uma melhor compreensão dos países abertos para viagens e que se adaptam à jornada desejada.

Desde que foi lançado, há quase um ano, os clientes contam com o mapa Delta Discover como um recurso-chave para obter informações sobre as restrições de entrada em constante mudança, diretrizes locais de saúde e links para formulários e aplicativos necessários para viagens internacionais.

As informações em português também estão aqui. E, para ficar a par de todas as novidades da Delta, clique aqui.

*A Delta compartilhará orientações adicionais com os clientes por e-mail e mensagens de texto (SMS) antes da partida e os direcionará para a ferramenta.

**Os clientes podem precisar inserir os detalhes da viagem se acessarem o Delta FlyReady a partir de links que não sejam o “Minhas Viagens”.

***Os clientes que usam o Delta FlyReady ainda devem trazer consigo cópias em papel do resultado de seu teste e outros documentos exigidos no dia da viagem, de acordo com os requisitos em vigor em determinados destinos. O status Delta FlyReady não é aceito no lugar de outra documentação exigida pelo governo.

Sobre a Delta Air Lines

Em um mundo que prospera por meio de conexões, ninguém conecta melhor o mundo do que a Delta Air Lines (NYSE: DAL). Impulsionada por seus colaboradores em todo o globo, a Delta é a companhia aérea global dos Estados Unidos líder em segurança, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. A Delta foi nomeada pela J.D. Power & Associados como a companhia aérea número 1 em seu Estudo de Satisfação na América do Norte de 2021, um reconhecimento de sua liderança ao longo da década no setor de companhias aéreas tanto em excelência operacional como pelo premiado atendimento ao cliente.

A Delta é uma empresa orientada por valores com a missão de conectar as pessoas e as culturas do globo, se esforçando para promover a compreensão em um mundo diverso. A Delta é a primeira companhia aérea comprometida a se tornar neutra em carbono em nível global, concentrando-se em reduções e remoções de carbono, engajamento das partes interessadas e formação de coalizões. A visão de longo prazo da Delta é a aviação de impacto zero: viagens aéreas que não causem danos ao meio ambiente, direta ou indiretamente, por meio de emissões de gases de efeito estufa, ruído, geração de resíduos ou outros impactos ambientais. Seu pessoal está comprometido com esses valores, ao mesmo tempo em que lidera o caminho para garantir uma viagem segura, confiável e confortável.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto