Logo
Imprimir esta página

WK Design Hotel oferece eletropostos para os clientes

Em parceria com a Porsche, pontos de recarga localizados no estacionamento do hotel permitem que hóspedes e clientes do WK Café Bar e do Osli Restaurante carreguem seus veículos elétricos e híbridos

O WK Design Hotel, o hotel mais arquitetônico de Florianópolis, e a Porsche, se uniram para oferecer aos hóspedes o que há de mais atual e sustentável quando o assunto é veículos: estações de recarga.

As estações de recarga Porsche, localizadas no estacionamento do empreendimento administrado pela Atrio Hotel Management, uma das maiores administradoras hoteleiras do Brasil, permite que todos os hóspedes e clientes do WK Café Bar e do Osli Restaurante recarreguem a maior parte dos modelos de carros elétricos atualmente em circulação no país, pois operam com o padrão europeu de recarga (Tipo 2).

“A Porsche trabalha para que os clientes tenham sempre acesso ao melhor ecossistema de carregamento. Estamos felizes em disponibilizar estações de recarga no WK Design Hotel, agora apto a receber veículos eletrificados. A medida reforça nosso compromisso com a expansão da infraestrutura de recarga no Brasil", afirma Leandro Giacon, gerente sênior de Desenvolvimento de Negócios da Porsche Brasil.

No site da Porsche www.porsche-eperformance.com.br é possível acessar o mapa das estações de recarga da marca em todo o Brasil.

Com apenas alguns pontos de recarga na cidade e pensando em sustentabilidade, o WK Design Hotel decidiu ter mais um diferencial para garantir que o seu público esteja ainda mais confortável. “Nós sempre queremos proporcionar a melhor experiência aos nossos hóspedes, e com os eletropostos também estamos contribuindo para um ambiente com menos poluição”, afirma Miler Bairros, gerente do WK Design Hotel.

Os eletropostos podem ser utilizados por todos os clientes do estabelecimento 24 horas por dia.

Sobre o WK Design Hotel

O WK Design Hotel é a expressão do estilo minimalista sofisticado. A questão estética permeia toda a experiência, seja na arquitetura externa ou nos ambientes internos. Inaugurado em dezembro de 2020 com espaço todo planejado por arquitetos renomados como Roberto Migotto, Blasi Bahia, Taty Irie e Daniel Nunes, o WK Design Hotel une o corporativo ao lazer. Situado na esquina mais charmosa do Centro de Florianópolis, um dos mais importantes polos da região Sul do país. O WK Design Hotel dispõe de 170 suítes e seis espaços para eventos com uma arquitetura cosmopolita e arrojada. Tudo para oferecer a comodidade e o conforto que quem viaja de férias ou a negócios busca em um quarto de hotel executivo. Construído em homenagem ao empresário Walter Osli Koerich e com objetivo de oferecer atendimento de excelência, o complexo ainda é composto pelo Osli Restaurante, com gastronomia conceitual, e pelo WK Café Bar.        


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto