Logo
Imprimir esta página

Shopping de Viagens Agaxtur e rmz3 lançam Pit Stop Club

Área VIP com o que há de melhor em hospitalidade e entretenimento corporativo no famoso autódromo de Interlago

O Formula 1 Grande Prêmio Heineken de São Paulo, consolidado como o maior evento esportivo anual do país, oferece o que há de melhor em hospitalidade e entretenimento corporativo no famoso autódromo de Interlagos.

“As agências de viagens credenciadas contam com uma série de acomodações em áreas VIP, camarotes exclusivos e arquibancadas para diferentes grupos de convidados”, afirma Aldo Leone Filho, CEO da operadora que oferece diversas oportunidades promocionais em parceria com a rmz3 “para atender um perfil de público extremamente qualificado”, complementa.

Transmitido para mais de 185 países, o Evento atrai milhares de turistas brasileiros e estrangeiros, sendo o evento que mais gera receitas para a cidade de São Paulo. Este ano, em sua 49ª edição no Brasil, o Grande Prêmio promete mais uma vez um grande público e muita disputa no circuito de Interlagos, de 12 a 14 de novembro.

O Pit Stop Club é uma área VIP que acomoda convidados corporativos com conforto, requinte, excelente serviço de alimentação e open bar.

Serviços incluídos e estrutura

Ponto de encontro em São Paulo, para embarque com destino ao autódromo. Traslado exclusivo ao autódromo (estacionamento na parte interna do autódromo). Suporte e guia exclusivo Agaxtur acompanhante durante o trajeto. Estrutura permanente com acomodação no formato de arquibancada coberta e com assentos individuais. Lounge com estação de entretenimento, monitores de TV com imagens da pista e cronometragem.

Menu exclusivo com café da manhã, almoço e sobremesas de um renomado buffet da cidade. Open bar com água, sucos, refrigerantes, cerveja, vinhos, espumante e whisky (bebidas alcoólicas a partir das 11h) nos três dias do Evento. Acesso à área de produtos licenciados. Staff de apoio, segurança e limpeza.

Ingressos são válidos para os três dias e separados por dia, possibilitam a ida de grupos diferentes.

A Agaxtur, que esteve presente nos principais eventos esportivos internacionais nos últimos anos, chega com velocidade máxima na Formula 1. “Faça um pit stop em uma de nossas 60 lojas em todo o Brasil ou consulte seu agente de viagens”, recomenda Leone Filho.

Mais informações podem ser obtidas presencialmente, no Shopping de Viagens Agaxtur, que está localizado na entrada principal do Shopping Eldorado, em São Paulo; pelo telefone +55 11 3030-1890; e-mail ou instagram @agaxturviagens.

Até o momento já foram realizadas três etapas de vendas e em todas os ingressos se esgotaram rapidamente. Todos os ingressos estão sujeitos à disponibilidade e o cadastro na lista de espera não garante o direito à compra.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto