Logo
Imprimir esta página

Destinos para passar o Réveillon 2022 nos EUA

New York_CreditoObrigatorio Brand USA _ Visit The USA. New York_CreditoObrigatorio Brand USA _ Visit The USA.

Abreu indica boas opções para o fim de ano após anúncio da reabertura do país para brasileiros vacinados

Uma das notícias mais esperadas pelos viajantes foi anunciada: os Estados Unidos divulgaram a reabertura em 8 de novembro de 2021 para turistas brasileiros vacinados. Com isso, já é possível ao menos sonhar com uma viagem por um dos destinos mais populares entre os viajantes do Brasil. E que tal embarcar para viver um dos períodos mais mágicos: o Réveillon? A agência Abreu indica alguns lugares para quem já está planejando uma viagem por lá.

Cidade emblemática para visitar durante as festas de fim de ano, Nova York reúne a agitação de uma grande cidade aos cenários de inverno rigoroso, com muita neve caindo e toda a decoração característica esta época. Segundo a Abreu, há muitas atividades e atrações para vivenciar durante as celebrações de Ano Novo, e um dos momentos mais marcantes do Réveillon é a contagem regressiva na Time Square.

Outra excelente sugestão é Orlando, na Flórida, principalmente para quem prefere não encarar as baixas temperaturas. A cidade abriga os parques de Walt Disney World, onde a comemoração do Réveillon pode se tornar inesquecível, não somente para as crianças, mas para os adultos também. As festas contam com toda a magia do show de fogos de artifício, característico dos parques.

A Abreu ainda indica dois destinos do lugar mais ensolarado dos Estados Unidos: Los Angeles e São Francisco, ambos no estado da Califórnia. No primeiro, as festas acontecem por toda a cidade, com shows de música, festas exclusivas e fogos de artifício. Já em São Francisco, há a possibilidade de passar a noite de Ano Novo em um barco, com muita música, boa comida e contemplando de perto as luzes dos fogos no céu.

O governo dos Estados Unidos ainda não divulgou os detalhes ou protocolos oficiais para a reabertura anunciada. No entanto, sinalizou que, para a entrada no país, será necessário apresentar um comprovante de vacinação completa antes de embarcar, além de resultado negativo para Covid-19. De acordo com o CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças), serão aceitas todas as vacinas aprovadas para uso emergencial pela OMS, assim como a Coronavac e a AstraZeneca.

Para saber sobre as ofertas da Abreu para o Réveillon nos Estados Unidos, acesse o site ou entre em contato com o seu agente de viagens.

Sobre a Abreu

A Abreu é uma operadora de turismo especialista em levar turistas aos melhores destinos ao redor do mundo, além de customizar roteiros de maneira única, pois trabalha com os melhores agentes de viagens e profissionais de turismo do mundo. Oferece pacotes de viagens no Brasil, na América Latina, nos Estados Unidos, na Europa, na Oceania e muito mais.

Com mais de 180 anos de experiência, possui um profundo conhecimento do mercado. Os pacotes e serviços atendem a diferentes demandas de orçamentos, desde opções econômicas até produtos exclusivos, sejam em grupo ou individuais, nos mais variados segmentos como cruzeiros, viagens românticas, destinos exóticos, luxo, família, esqui e praias.

Por conta da alta qualidade dos seus produtos e serviços, a agência já foi premiada inúmeras vezes nos países com os quais mantêm relações comerciais e institucionais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto