Logo
Imprimir esta página

Decolar participa da 48ª ABAV Expo&Collab e destaca retomada do turismo e os destinos mais buscados

Novos estudos de viagens, parcerias e informações sobre a retomada do setor são temas abordados pela companhia no evento

A Decolar, empresa de viagens líder na América Latina, está presente na 48ª ABAV Expo & Collab, que acontece de 6 a 8 de outubro, em Fortaleza (CE). Para apresentar as novidades da companhia, as equipes de Media Solutions e Sourcing estão à disposição de parceiros e fornecedores no estande K025.

“Participar da ABAV Expo, ainda mais depois de um período tão difícil, é uma oportunidade de fortalecer as relações e os negócios com os nossos parceiros e fornecedores em prol da retomada do Turismo. Também é uma forma de prestigiarmos os agentes de viagens, que são profissionais essenciais para o nosso setor”, diz Bruna Milet, diretora Global de Publicidade e Assuntos Institucionais da Decolar.

CONFIRA ABAIXO AS NOVIDADES DA DECOLAR:

FÉRIAS DE VERÃO

A Decolar já registra um aumento de cerca de 45% na procura por viagens de férias de verão (dezembro e janeiro), nas últimas semanas. O levantamento mostra Rio de Janeiro, Porto de Galinhas, Imbassaí, Gramado e Maceió como os destinos mais buscados nos canais de vendas (site e aplicativo) da companhia. Cancún, Orlando, Buenos Aires, Punta Cana e Nova York figuram na lista do internacional.

FIM DE ANO

Levantamento da Decolar destaca que os brasileiros já estão planejando o embarque para o Natal e Réveillon, tanto para destinos nacionais quanto para os internacionais. Estudo realizado pela companhia revela que as buscas por passagens aéreas para o fim do ano cresceram cerca de 63% nas últimas semanas, com Recife, Rio de Janeiro e Nova York no pódio dos mais procurados pelos viajantes.

VIAGEM EM FAMÍLIA

Salvador, Fortaleza, Gramado, Costa do Sauípe, Rio Quente Resorts, Foz do Iguaçu, Balneário Camboriú e Florianópolis são os destinos mais procurados para viagens em família, pois oferecem boa infraestrutura hoteleira, hospedagem grátis para crianças e atividades de lazer para todas as idades. No internacional, a preferência é pela região do Caribe, especialmente Cancún e Punta Cana, com resorts all inclusive e programação de lazer para todos os perfis de hóspedes.

MEDIA SOLUTIONS

Pensando na retomada, que já está acontecendo de forma gradual e responsável, a Decolar reforça as parcerias com alguns destinos por meio da área de Media Solutions, liderada pela diretora Global de Publicidade e Assuntos Institucionais da companhia, Bruna Milet. “Recentemente, desenvolvemos ações de marketing cooperado com as Secretarias de Turismo de Alagoas, Bahia, Paraíba, Rio Grande do Norte e Sergipe para estimular ainda mais a retomada do turismo nessas regiões. Estamos iniciando novas parcerias com outras localidades”, completa Bruna.

VAGAS ABERTAS

Em busca de novos talentos no Brasil, com diferentes perfis e formações, o Grupo Decolar está com mais de 80 vagas abertas, tanto na Decolar quanto na Koin, fintech de meios de pagamento do Grupo. As novas oportunidades são para as áreas Comercial, Financeiro, Operações, Risco e TI. Os interessados encontraram todos os requisitos diretamente no Linkedin da Decolar e no site da Koin.

SERVIÇO
48ª ABAV Expo&Collab
Data: 6 a 8 outubro de 2021
Local: Centro de Eventos do Ceará
Endereço: Av. Washington Soares, 999 - Edson Queiroz (Fortaleza/CE)
Localização do estande da Decolar: K025

Sobre a Decolar

A Decolar é a empresa de viagens líder na América Latina. Há 21 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma um Grupo consolidado, que integra BestDay, Viajes Falabella e Koin, tornando-se uma das companhias mais relevantes da região, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 29 milhões de clientes. A companhia atua em 20 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu formas alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem. Para mais informações, acesse: decolar.com/media-kit/#/.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto