Logo
Imprimir esta página

Entre os latino- americanos, brasileiros são os que mais casam no México

UNICO 2087 está entre os hotéis preferidos dos brasileiros para casamentos na costa do México. Foto: Divulgação. UNICO 2087 está entre os hotéis preferidos dos brasileiros para casamentos na costa do México. Foto: Divulgação.

- Cada vez mais casais brasileiros dizem “sim” nas praias do Mar do Caribe ou do Oceano Pacífico;

- Nas belas costas do México, mais de 40% dos casamentos realizados por viajantes latino-americanos foram de casais do Brasil;
- Veja as vantagens que a indústria hoteleira local oferece que tem atraído os brasileiros.

Uma pesquisa realizada pela RCD Hotels em seus resorts na costa mexicana mostrou que, até agora em 2021, 42% dos casamentos celebrados por latino-americanos foram por casais do Brasil. É, de longe, um índice mais alto do que qualquer outro país da região. Ao considerar o número de reservas, fica claro que a tendência continuará a subir e poderá superar as proporções registradas em anos anteriores em até 60%.

São pessoas que viajam para dizer sim em frente ao mar e desfrutam das propostas sofisticadas oferecidas pela indústria hoteleira local. A maioria opta por ficar em salas especialmente preparadas para esse tipo de celebração, antes e depois da cerimônia principal.

Grande parte desses casamentos foi realizada no UNICO 20°87° Hotel Riviera Maya e Nobu Hotel Los Cabos, entre outros resorts da rede RCD Hotels. Lá, os parentes dos noivos também costumam se hospedar para acompanhá-los neste momento marcante de suas vidas.

Atrativos e vantagens da hotelaria local

No caso do UNICO 20°87 Hotel Riviera Maya, os casais brasileiros podem optar por diferentes "casamentos de experiência" projetados pela especialista Marylen Exposito, com profissional com vasta experiência e prestígio reconhecido. Esses projetos são desenvolvidos em frente às águas turquesas do Caribe e com forte influência da cultura local. Além disso, eles podem ser totalmente personalizados e ter diferentes níveis de luxo.

Vale ressaltar as diversas opções de hospedagem do local, entre as quais estão quartos com piscina, sala de estar e vista para o mar. Outra de suas atrações é um cardápio endossado pelo Leading Hotels of the World. Esses pratos são preparados pela própria cozinha do resort.

Por outro lado, quem se casou nas praias do Pacífico, no Nobu Hotel Los Cabos, pode escolher entre alternativas de bem-estar e relaxamento, como um jardim e uma piscina de hidroterapia, áreas de vapor, jacuzzi e sauna. O local também conta com quartos com terraços privativos e vista para o mar.

No resort, entre outros luxos, os casais brasileiros também podem desfrutar da experiência gastronômica criada pelo renomado chef Nobu Matsuhisa, conhecido por sua cozinha de fusão entre pratos de tradição japonesa com os sabores típicos da cultura local.

Sobre a RCD Hotels:

A RCD Hotels®️ é uma empresa de marketing e merchandising para propriedades de luxo no México, Caribe e Estados Estados Unidas, incluindo o Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana (o primeiro Hard Rock Hotel all-inclusive do mundo) na República Dominicana, e sete propriedades no México: Hard Rock Hotel Cancun, Hard Rock Hotel Vallarta, Hard Rock Hotel Riviera Maya e Hard Rock Hotel Los Cabos, Nobu Hotel Los Cabos e UNICO 20º 87º Hotel Riviera Maya o primeiro conceito de luxo all-inclusive e suas mais recentes aberturas de Residence Inn by Marriott® em Merida e Cancun, bem como Nobu Hotel Chicago nos Estados Unidos da América. Para obter mais informações, visite https://rcdhotels.com

Sobre Nobu hotel Los Cabos:

Criado e detalhado pelo famoso chef japonês, chef Nobu Matsuhisa e o ator ganhador do Oscar Robert De Niro, o conceito do Hotel Nobu traz uma experiência esclarecedora e única às margens do Cabo San Lucas. A propriedade de 200 quartos combina perfeitamente o minimalismo japonês contemporâneo com materiais e acabamentos naturais mexicanos de origem local. O exclusivo restaurante e bar Nobu está localizado em frente à praia do Oceano Pacífico que oferece a famosa experiência Nobu junto com uma vista extraordinária. O resort de praia possui uma variedade de instalações, incluindo espaço de evento e encontro, um spa luxuoso, uma variedade de experiências gastronômicas únicas, e muito mais. Para mais informações, visite www.nobuhotelloscabos.com.

Sobre UNICO 20˚87˚ Hotel Riviera Maya:

UNICO 20˚87˚ Hotel Riviera Maya abraça a cultura contemporânea da região. Este hotel único e inclusivo para o viajante sofisticado oferece aos viajantes uma experiência real e sem filtros no contexto de luxo descontraído completo com arte de origem local e elementos de design artesanal cuidadosamente selecionados. Os hóspedes são encorajados a mergulhar totalmente através de passeios privados desenvolvidos exclusivamente fora da propriedade, desde explorar os cantos menos conhecidos da região até jantar nos restaurantes e bares favoritos dos trendsetters locais. Experiências culturalmente inspiradas na propriedade incluem demonstrações artísticas ao vivo de músicos e pintores, e um mixologista que infunde sabores e ingredientes locais para criar coquetéis especiais em todo o hotel.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto