Logo
Imprimir esta página

Aspen é eleita a melhor cidade pequena dos EUA pela Condé Nast Travaller´s 2021 Reader´s Choice Awards

A cidade de Aspen, no Colorado, foi escolhida a melhor cidade pequena dos Estados Unidos por leitores na renomada premiação anual Condé Nast Travaller´s 2021 Reader´s Choice Awards, que acaba de ser anunciada. Mundialmente conhecido como um dos melhores destinos de esqui dos Estados Unidos, Aspen foi muito procurado também durante o ano todo por famílias no período de isolamento social.

O Reader´s Choice Awards é uma pesquisa anual em que leitores votam em categorias como melhor cidade grande, melhor cidade pequena , melhor hotel, melhor país, entre outras. A 34ª edição contou com mais de 800.000 votos de leitores.

Abaixo, as novidades que Aspen Snowmass apresentará na temporada de esqui 2021-22, que inicia em 25 de novembro.

Novidades de Aspen Snowmass para a temporada de esqui 2021-22

O inverno no Hemisfério Norte se aproxima e Aspen Snowmass se prepara para sua 75a temporada de esqui celebrando um legado de herança e inovação desde 1946. Os hóspedes poderão curtir uma série de atividades e eventos especiais em comemoração ao aniversário, nova linha de roupas AspenX para clientes, nova arte nos lift tickets, novas instalações nas montanhas, bem como a estreia do novo restaurante Alpin Room em Snowmass.

Aspen Snowmass também oferecerá corridas NASTAR gratuitas para os hóspedes e uma robusta lista de eventos, como os famosos X Games e NASTAR Nationals.

Aspen Snowmass celebra 75o Aniversário

Aspen Snowmass celebra 75 anos de esqui e snowboard na próxima temporada, celebrando a herança e a história do esqui em Aspen, bem como proporcionando uma visão do futuro do esqui com uma série de atividades ao longo da temporada. A temporada destacará como a inovação nas corridas de esqui, sustentabilidade, façanhas atléticas, inclusão, arte e outros setores levaram ao futuro possibilidades em cada uma dessas áreas.

Nova linha de roupas AspenX

Aspen Snowmass apresenta sua primeira linha de peças de vestuário personalizadas, inovadoras e premium - AspenX - que evoluiu a partir dos uniformes de funcionários desenhados recentemente e produzidos por Aspen Snowmass. Hóspedes e funcionários podem agora usufruir de peças de ropupa desenhadas e projetadas para suportar as demandas dos profissionais da montanha que passam todos os dias nas encostas. Aspen Snowmass é o primeiro resort de esqui a criar uniformes personalizados para toda a equipe. A jaqueta, a calça e o isolador Ajax estarão disponíveis para compra na nova loja ASPENX na Gondola Plaza, em lojas selecionadas da Four Mountain Sports e on-line em  www.aspenx.com com início em 1º de dezembro de 2021.

Arte no lift ticket da temporada 2021-22  

Aspen Snowmass respira e inspira arte. Durante o inverno 2021-22 as obras da renomada artista italiana Paola Pivi serão apresentadas nos bilhetes de teleférico da estação de esqui, marcando o 17º ano consecutivo em que Aspen Snowmass faz parceria com artistas aclamados para projetar seus passes de esqui. Pivi terá também várias instalações nas quatro montanhas do resort. As criações lúdicas de Pivi apresentam esculturas coloridas de ursos polares cobertos de penas em várias posições realistas e humanas. Seus trabalhos também serão destaque na coleção de roupas e acessórios de Aspen Snowmass.

O Alpin Room Restaurant é inaugurado em Snowmass

Oginalmente programado para abrir no inverno passado, o novo restaurante Alpin Room homenageia a cultura do esqui dos Alpes e apresenta um menu que tira influência das grandes tradições gastronômicas de montanha dos Alpes franceses, suíços e austríacos. As entradas, para compartilhar, incluem popovers quentes servidos com manteiga e geleia, o "Tartiflette", uma combinação de fondue de queijo, batatas e bacon defumado ou o Choucroute Garnie com bratwurst (salsicha típica alemã de porco) refogado de cerveja, barriga de porco crocante, salsicha bovina, chucrute e mostarda bávara. Entre os pratos principais, estão o schnitzel de frango com salada frisée ou o nhoque parisiense com molho de tomate simples, queijo dos fazendeiros e espinafre savoy. Para encerrar o almoço, sobremesas caseiras como torta floresta negra ou bolo de cenoura com canela. Uma extensa carta de vinhos, opções de cerveja e coquetéis complementam o novo menu. O Alpin Room também estará aberto para café da manhã e está localizado no restaurante High Alpine. Como em todos os restaurantes nas montanhas de Aspen Snowmass, o Alpin Room oferece opções de alimentos provenientes de uma rede local de produtores e parceiros sustentáveis.

Sustentabilidade

Aspen Snowmass divulgou um relatório que conta a história de como Aspen Skiing Company (ASC) e seus parceiros - Elk Creek Mine da Oxbow, Holy Cross Energy e Vessels Carbon Solutions - transformaram uma mina de carvão em Somerset, Colorado, em uma instalação de produção de energia limpa. Ele também documenta quanta eletricidade foi gerada desde o início do projeto, quanto metano prejudicial foi destruído e quanta receita o projeto gera anualmente. Ao converter o metano residual em energia, a mina Elk Creek produz 3 megawatts de energia de carga de base, a mesma quantidade de energia que a ASC usa anualmente em todas as suas quatro montanhas, incluindo hotéis e restaurantes. A eletricidade gerada e as compensações de carbono fluem para a rede elétrica, não para a ASC diretamente, tornando toda a rede regional mais verde.

United Airlines inclui novos voos sem escala de Orange County

De 16 de dezembro a 26 de março, a United Airlines oferecerá novos voos diários sem escalas entre o aeroporto John Wayne de Orange County e Aspen, que passa a ter agora serviço aéreo direto de e para 10 cidades.

Datas de Operação de Inverno 2021 -22

Aspen Mountain

Abertura: Nov. 25, 2021

Encerramento: Abr. 17, 2022

Aspen Highlands

Abertura: Dez. 11, 2021

Encerramento: Abr. 10, 2022

Buttermilk

Abertura: Dez. 11, 2021

Encerramento: Abr. 3, 2022

Snowmass

Abertura: Nov. 25, 2021

Encerramento: Apr. 17, 2022


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto