Logo
Imprimir esta página

Match Hospitality e Grupo Aguia Anunciam Acesso Exclusivo a Pacotes de Hospitalidade e Voos Para a Copa do Mundo da F u t e b o l Catar 2022 ™

Programa de hospitalidade da FIFA registra vendas recordes após o lançamento oficial de vendas da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™.

Programa de Hospitalidade Oficial da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022 ™ promete aos torcedores brasileiros acesso inigualável a voos, acomodação e pacotes de hospitalidade com ingresso em um local espetacular.

A MATCH Hospitality e o Grupo Águia, agência de viagens líder no Brasil em turismo esportivo e Agente de Vendas Exclusivo no Brasil para a venda do Programa Oficial de Hospitalidade da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022 ™, anunciaram hoje o lançamento do programa oficial de voos “Early Bird”, garantindo aos torcedores que compraram pacotes de hospitalidade oficiais a prioridade na escolha de voos para a Copa do Mundo da FIFA Catar 2022 ™.

Os acordos exclusivos com a Qatar Airways proporcionarão aos clientes brasileiros de hospitalidade acesso prioritário aos assentos dos voos do Brasil para o Catar durante o período da Copa do Mundo da FIFA™, meses antes de qualquer outra empresa.

Esta novidade ocorre no momento em que as vendas da hospitalidade da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™ atingem um nível sem precedentes, que ultrapassa o recorde de seis meses estabelecido no Brasil para o Programa de Hospitalidade da Copa do Mundo da FIFA 2014™. A MATCH Hospitality é a única empresa indicada pela FIFA para promover e vender exclusivamente, diretamente ou por meio de uma rede de agentes de vendas, pacotes oficiais de hospitalidade com ingressos para a Copa do Mundo FIFA Qatar 2022 ™.

A Copa do Mundo FIFA Qatar 2022™ acontecerá de 21 de novembro a 18 de dezembro de 2022, com 32 nações competindo pelo maior prêmio no futebol. Realizado no deslumbrante Estado do Catar, a 22ª edição do evento será a primeira do mundo árabe e promete ser uma 'Copa do Mundo FIFA™ cheia de novidades'. O país é único por combinar ricas tradições centenárias com uma metrópole cosmopolita e vibrante, que oferece uma variedade de experiências marcantes, de bazares a lojas de alta costura, e restaurantes de classe mundial com jantares luxuosos preparados por alguns dos melhores chefs do mundo.

O programa “Early Bird” oferece aos torcedores brasileiros a melhor oportunidade de planejar uma viagem com confiança, pois agora podem cuidar exclusivamente de sua viagem, acomodação e pacotes de hospitalidade com ingresso garantido para a Copa do Mundo FIFA Qatar 2022™. Tudo em um só lugar.

O Programa de Hospitalidade da FIFA para a Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™ oferecerá aos convidados pacotes com ingressos para os jogos, que incluem uma ampla gama de serviços nas instalações dos estádios, incluindo suítes e lounges privativos, estruturas temporárias, catering gourmet, bebidas premium , estacionamento preferencial, entretenimento e presentes, e também vários serviços externos. A MATCH Hospitality está oferecendo uma gama de pacotes de hospitalidade adequados para todos, desde MATCH Club, ideal para o fanático por futebol que busca um ambiente familiar e casual, ao pacote Pearl Lounge, que promete ser o auge do luxo e a melhor experiência do torcedor de futebol.

JAIME BYROM, PRESIDENTE EXECUTIVO da MATCH Hospitality disse: “Os números de vendas do nosso primeiro mês são espetaculares. A demanda pela Copa do Mundo da FIFA™ está mais forte do que nunca, apesar dos desafios sem precedentes apresentados no ano passado devido à pandemia global. É muito gratificante ver que ainda existe entusiasmo e interesse inabaláveis ​​no Programa de Hospitalidade Oficial da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™. Como era de se esperar, já testemunhamos a quebra de recordes de vendas no Brasil, o que é uma prova de nossa crença de que o Grupo Aguia ajudará a entregar os melhores resultados possíveis para a Copa do Mundo FIFA Catar 2022 e abrir as portas para um mercado brasileiro pronto para as experiências extraordinárias do que promete ser uma Copa do Mundo da FIFA™ excepcional ”.

Ele acrescentou: “Também temos o prazer de anunciar os detalhes de nossa especial colaboração com a Qatar Airways. Nosso programa “Early Bird” está possibilitando acesso prioritário e exclusivo aos clientes da MATCH Hospitality e, ao fazer isso, por meio de nossa parceria com a Qatar Airways, estamos realmente fazendo história na aviação comercial.

THIAGO ABRHÃO, CEO do Grupo Águia acrescentou: “O Grupo Águia tem a honra e o privilégio de atuar como Agente de Vendas Exclusivo da MATCH Hospitality no Brasil para a venda do Programa de Hospitalidade Oficial da Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022™ e continuar a desenvolver nossa parceria exclusiva com a MATCH Hospitality desde a Copa do Mundo da FIFA 2010™ na África do Sul ™, da Copa do Mundo da FIFA 2 0 1 4™ e da Copa do Mundo da FIFA na C o p a ™ ”. Naturalmente, esperamos uma alta demanda de voos do Brasil para o Catar, portanto, poder oferecer o programa “Early Bird” aos nossos clientes mais de 16 meses antes do evento é uma grande oportunidade para eles garantirem seu lugar no Catar agora, antes dos voos serem disponibilizados nas plataformas convencionais de vendas.

PAULO CASTELLO, PRESIDENTE do Grupo Águia acrescentou: “Estamos orgulhosos de trabalhar com a MATCH Hospitality e os nossos Subagentes Stella Barros Turismo, CVC e Top Service para oferecer aos nossos clientes brasileiros que participarão da Copa do Mundo FIFA Catar 2022™ esta oportunidade única de garantirem seus voos conosco, ajudando a tornar sua visita ao Catar sem estresse, luxuosa e verdadeiramente memorável. ”

MICHAEL KELLY, CHEFE DE FINANCAS DA MATCH Hospitality disse: “A notável resposta global desde o lançamento de nossas vendas ultrapassou todas os referências anteriores em vendas de hospitalidade esportiva. Por exemplo, nossa plataforma de comércio eletrônico sozinha gerou vendas que representam um aumento de dez vezes nas vendas online que geramos no mês de abertura do Programa de Hospitalidade Oficial da Copa do Mundo FIFA 2018 na Rússia, o que é realmente espantoso ”. Ele acrescentou: “Estamos observando um interesse notável em nossos produtos populares que seguem o time do Brasil. A mensagem é simples - compre agora para evitar decepções ”.

Os clientes brasileiros podem fazer suas reservas agora com confiança. Com menos de 15 meses pela frente, esta é a oportunidade ideal para garantir sua vaga na Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022 ™.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto