Logo
Imprimir esta página

Conheça quais destinos estão em alta em setembro segundo o KAYAK

De Paris a Mossoró, lista do KAYAK tem ótimos preços de passagens e hospedagens para todo tipo de viagem e perfil de viajante

Dentre as coisas que a pandemia nos ensinou ou nos relembrou, é que viajar é muito bom. A Pesquisa recente da Booking mostrou que 3 em cada 4 brasileiros preferem viajar a encontrar o verdadeiro amor e 62% preferem fazer uma viagem a comprar um carro. Metade dos nossos conterrâneos diz que escolheria uma viagem em vez de uma promoção no trabalho, enquanto 59% preferem viajar a sair para jantar com a família, mesmo após meses de contato limitado.

Pensando na vontade de viajar com segurança, o Guia Travel Hacker 2021 - Destinos Possíveis do KAYAK traz listas de destinos com reduções de preço, dicas e ofertas de viagens para lugares possíveis, considerando as regras de cada país e as mudanças nos hábitos dos brasileiros, como o trabalho remoto e o distanciamento social. Inclui também escolhas do KAYAK e sugestões de lugares para visitar conforme a localização do usuário. Na aba Destinos em Alta, o KAYAK elenca sugestões para quem não consegue se decidir e curte descobrir lugares que estão voltando ou entrando para a lista de desejos dos viajantes.

“No KAYAK, estamos sempre buscando as melhores opções para os viajantes. Compartilhar dados como os Destinos em Alta no Guia Travel Hacker 2021 - Destinos Possíveis ajuda as pessoas a se decidirem e, o melhor, com todas as faixas de preço e com o cuidado que o momento pede. Seja para lazer ou para trabalho remoto, para revisitar um lugar favorito ou descobrir um novo destino, o Guia tem um pouco de tudo visando atender as diferentes necessidades de cada viajante”, comenta o Country Manager do KAYAK, Gustavo Vedovato.

Destinos de praia são 7 na lista dos top 10 Destinos em Alta, ou seja, os mais buscados no KAYAK (Punta Cana, na República Dominicana, e as brasileiras Maceió, Porto Seguro, Aracaju, Recife, Fortaleza e Natal), o que não é de se estranhar, considerando a proximidade do verão e a dica de ficar em lugares ao ar livre.

Países que reabriram suas fronteiras recentemente para brasileiros vacinados também estão na lista dos Destinos em Alta: Paris, na França, e Zurique, na Suíça. Mossoró completa a lista e faz do Estado do Rio Grande do Norte o único a ter duas cidades do ranking. Veja os percentuais de aumento de buscas e os melhores preços a seguir.

Metodologia: Atualizados mensalmente, Destinos em Alta são os destinos de voo com os maiores aumentos percentuais mês a mês nas pesquisas no KAYAK entre os 300 principais destinos mais pesquisados. As datas de viagem são todas para viagens em datas futuras. As datas de pesquisa variam por mês e são especificadas como: Dados de setembro: 26/07/2021 - 25/08/2021 versus 26/06/2021 - 25/07/2021. A média do preço da hospedagem indicada na tabela é para 1 diária.

Sobre o KAYAK

O KAYAK, parte da Booking Holdings (NASDAQ: BKNG), é o principal motor de busca de viagens do mundo. Com bilhões de pesquisas de viagem em nossas plataformas todos os anos, ajudamos as pessoas a encontrar as melhores opções de voo, hospedagem, carro alugado ou pacote de férias.

Sobre a Interamerican Network

Fundada em São Paulo em 1984 e com bases na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e México, a Interamerican Network é a agência de comunicação líder na América Latina dedicada exclusivamente a clientes da indústria do turismo. Com soluções estratégicas, criativas e integradas em Relações Públicas, Marketing e Digital para destinos turísticos, hotéis e resorts, parques temáticos, centros de compras, companhias aéreas, aeroportos e produtos turísticos em geral, oferece planejamento e atendimento personalizado para cada cliente. A Interamerican faz parte de alianças globais, sendo o braço da Travel Consul na América do Sul e da APG Airlines no Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto